Santiago Wanderers x Universidad Católica: onde assistir e horário (05/06)

Confronto neste sábado é válido pela décima rodada do Campeonato Chileno

Santiago Wanderers e Universidad Católica se enfrentam neste sábado (05) a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Elías Figueroa Brander, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Chileno. Ambas as equipes precisam do resultado em seu favor. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo do Santiago Wanderers x Universidad Católica?

Horário: 18h

Onde assistir ao vivo:  Estádio TNT

O Estádio TNT, serviço de streaming da Turner, exibe o jogo entre Santiago Wanderers e Universidad Católica hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 18h. Dessa maneira, o duelo não vai passar na televisão, sendo o streaming da TNT Sports a única maneira de transmissão da partida no país.

  • Streaming Estádio TNT. Para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês no site estadio.com

Como vem as equipes para o confronto?

A equipe do Universidad Católica aparece em 4º no Campeonato Chileno com quinze pontos, classificando-se neste momento para a Sul-Americana, enquanto busca a vaga entre as primeiras posições para se garantir na Copa Libertadores do ano que vem. Por fim, em toda a temporada, contabiliza 5 vitórias e 3 derrotas.

Enquanto isso, o time do Santiago é o lanterna da competição, com apenas um ponto, ou seja, ainda não venceu nenhuma partida e só empatou uma vez, perdendo 7 jogos na temporada. Dessa maneira, precisa garantir o resultado positivo em seu favor hoje seja como for.

Prováveis escalações de Santiago Wanderers x Universidad Católica

Santiago Wanderers: Viana; Kidd, Aja, Orellana, García; Robles, Alarcón; Medel, Ubilla, Canelón; Cabrera.

Universidad Católica: Kirby; Nuñez, Asta-Buruaga, Huerta, Cornejo; Leiva, Saavedra, Aued; Valencia, Zampedri, Puch.

 

Supercopa da UEFA 2021: quando será, horário e onde assistir 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes