Suíça x Bulgária: onde assistir as Eliminatórias ao vivo hoje (15/11)

Equipe da Suíça precisa da vitória nesta segunda para conquistar a classificação direta até o Mundial

As equipes de Suíça x Bulgária entram em campo nesta segunda-feira, 15/11, para se enfrentar a partir das 16h45 (horário de Brasília), pelo grupo C no Swissporarena nas Eliminatórias da Europa. Saiba onde assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde assistir Suíça x Bulgária:

O jogo entre Suíça e Bulgária hoje terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming Estádio TNT, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo a partir das quatro e quarenta e cinco da tarde.

 

  • Quando vai ser: 15 de novembro de 2021
  • Horário: 16h45 (horário de Brasília)
  • Local: Swissporarena, cidade de Lucerna, na Suíça
  • TV: Sem transmissão
  • LiveStream: Estádio TNT pelo aplicativo ou site (www.estadio.com) disponível por assinatura

Eliminatórias da Europa para a Copa

Depois de ficar no empate com a Itália na rodada passada, a Suíça disputa a vaga direta ao Mundial de 2022 nesta rodada diante dos búlgaros que já estão desclassificados. Em segundo lugar com 15 pontos, é tudo ou nada para a seleção, ou seja, além de vencer o jogo de hoje, tem que torcer por um tropeço dos italianos seja derrota ou empate para que conquiste a vaga direta.

Isso acontece porque o saldo de gols da Suíça é menor do que o da Itália, sendo 11 a 9. Se descontar a diferença, aí pode ultrapassar mesmo.

Mesmo depois de vencer a equipe da Irlanda do Norte na última rodada, a Bulgária não possui mais chances de classificação para a Copa do Mundo do ano que vem. Com 8 pontos na quarta posição, o elenco tem sete pontos a menos que os suíços, ou seja, não tem mais como obter a diferença.

Porém, os búlgaros querem fechar a campanha com chave de ouro e levar uma vitória aos torcedores.

Escalações de Suíça x Bulgária

O time da casa não poderá contar com Elvedi, Zuber, Embolo, Kobel, Xhaka, Fassnacht e Akanji, lesionados. Já os visitantes não tem Georgiev e Nedyalkov por lesões e Yomov e Antov por estarem suspenso.

Suíça:

Sommer; Rodríguez, García, Schar, Widmer; Zakaria, Freuler, Vargas, Shaqiri, Steffen; Okafor

Bulgária:

Karadzhov; Hristov, Turitsov, Petko, Velkovski; Chochev, Tsonev, Borislav ; Nedelev, Iliev, Despodov

 

+ Veja todos os países que já estão classificados para a Copa de 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes