Corinthians

Com retorno de Willian, veja escalação do Corinthians no jogo hoje

Timão não conta com o atacante Jô, dispensado da partida desta quarta diante do Fluminense, para resolver problemas pessoais.

Escrito por

Logo depois de ficar fora da derrota para o Sport, o meia-atacante Willian está de volta ao time titular do Timão. O camisa 10 deverá iniciar a partida desta quarta-feira, 13, diante do Fluminense às 21h, na Neo Química Arena, e vai em busca de seu primeiro gol no retorno ao clube. Mas qual será a escalação do Corinthians para jogo de hoje?

Provável escalação do Corinthians para o jogo hoje

De olho no G-4, a equipe corintiana retorna a campo nesta quarta-feira, 13 de outubro, para a realização da partida diante do Fluminense, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Timão conta com retorno de Willian, que ficou de fora do último confronto em virtude de um desconforto na coxa esquerda.

No entanto, o atacante Jô não está relacionado ao embate por problemas pessoais. A equipe Alvinegra ainda conta com as ausências de Roni, com um entorse no ligamentar do joelho direito, mas também Ruan Oliveira em revisão cirúrgica do joelho esquerdo. Dessa forma, a provável escalação do Corinthians para o jogo hoje é:

  • Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Willian e Róger Guedes.

Lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Mosquito e Róger Guedes

Róger guedes deve ser o atacante do corinthians na escalação do jogo hoje - foto: rodrigo coca/corinthians

Onde vai passar o jogo do Corinthians x Fluminense?

O Premiere anuncia a transmissão da partida entre Corinthians x Fluminense para todo o país nesta quarta-feira, 13 de outubro, a partir então das 21h (horário de Brasília). O canal pay-per-view exibe a maioria dos jogos da Série A e todos da segunda divisão do futebol nacional.

O embate também será exibido pelo SporTV na rede de canais fechados, mas com exceção para o Estado de São Paulo que não terá a exibição da partida no canal. Entre as novidade do confronto, o Corinthians conta com o retorno de Willian na escalação do jogo de hoje.

Timão pode colar no G-4 com vitória

Com a derrota para o Sport, o Alvinegro perdeu a oportunidade de colar no G-4 do Campeonato Brasileiro. O revés estacionou o clube nos 37 pontos e fez o Timão retornar para o sexto lugar da tabela de classificação. Entretanto, uma vitória pode levar a equipe ao quinto lugar e fazer o time de Sylvinho novamente encostar nas primeiras posições.

O Palmeiras é o atual quarto colocado com 40 pontos, mas empatou nesta rodada e pode cair na tabela. O time do Fortaleza, atual quinto colocado com 39 pontos, rouba a posição do Verdão em caso de vitória diante do Grêmio. Por outro lado, se perder a partida, o Leão do Pici pode ser ultrapassado pelo Corinthians, que conta com seus principais atletas para escalação do jogo hoje diante do Fluminense.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quais são os jogos do Brasileirão hoje? Veja a agenda de quarta (13/10)

Última modificação em 22/07/2022 11:08

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por