Corinthians tem 'ajuda' de Taylor Swift e se aproxima de recorde

Tradição sem perder jogos antes e depois de lançamentos de álbuns da cantora é mantida, e Timão fica próximo de sequência sem derrotas de 2019.

O Corinthians venceu o Guarani por 1 a 0 na 11ª rodada do Campeonato Paulista e se aproximou de um recorde da época de Fábio Carille , de 2019. O que alguns torcedores não sabem é que o empate ou a vitória já estavam garantidos antes mesmo do confronto diante do Bugre. Isso porque a cantora Taylor Swift relançou um de seus álbuns na última sexta-feira, e seguindo a escrita, o Corinthians não perdeu após o lançamento do novo álbum da cantora.

Qual a relação entre Taylor Swift e Corinthians?

Torcedores do Timão repararam que o clube nunca perde um jogo antes e depois de um novo lançamento da cantora norte-americana. As estatísticas seguem desde 2006, quando então Taylor lançou seu primeiro trabalho. Na época o Corinthians venceu o Cruzeiro antes e o Palmeiras após a divulgação do álbum.

Na última sexta-feira, a artista lançou uma regravação do álbum “Fearless (Taylor Version)”. Dias antes, a equipe de Vagner Mancini empatou com o Retrô em 1 a 1, na Copa do Brasil, mas garantiu sua classificação nos pênaltis. Agora, venceu o Guarani por 1 a 0, com gol do jovem Cauê.

As estatísticas podem parecer malucas, mas o histórico comprova a teoria dos torcedores. A união Tayrinthians, como é chamado a ligação entre Taylor Swift e Corinthians, sempre agita a web. Fãs do Timão e da cantora fizeram o levantamento de jogos do clube e álbuns da artista, em dezembro, logo depois do Alvinegro vencer o clássico diante do São Paulo. Veja o histórico.

Corinthians se aproxima de recorde de Carille

Se existe comprovação científica na ligação entre Corinthians e Taylor Swift, nós não sabemos. Mas é inegável que a coincidência é interessante e alegra os torcedores. Com a "ajuda" da norte-americana, o Alvinegro conseguiu mais uma vitória, e está próximo de uma marca conquistada por Carille em 2019.

O Timão está a 10 jogos invictos. A última derrota do Alvinegro ocorreu no dia 17 de fevereiro para o Santos, por 1 a 0, mas no Campeonato Brasileiro. De lá para cá, o Corinthians venceu cinco partidas e empatou outras cinco. A atual série passou a de Tiago Nunes que em 2020, ficou nove jogos sem perder com a equipe, de março a agosto.

Para conseguir chegar na marca de Fábio Carille, o clube precisa agora de mais quatro jogos de invencibilidade. O treinador Mancini sabe que a equipe precisa melhorar, visto que em muitas vitórias o clube sofreu para conseguir o resultado. No entanto, o comandante tem ressaltado que os triunfos ajudam neste momento, com a inclusão de vários jovens no elenco.

Fábio carille ficou jogos invictos no corinthians, mas em 2019
Fábio carille ficou jogos invictos no corinthians, mas em 2019 (foto: rodrigo coca/corinthians)

Quando o Corinthians joga?

Para manter a boa sequência, o Timão já terá uma nova missão. Encara a Ferroviária nesta terça-feira (13), mas pelo Campeonato Paulista 2021. Líder do Grupo A, com 14 pontos, a equipe corintiana também lidera a então classificação geral do Estadual. No entanto, para o duelo contra o Ferrinha, o Corinthians terá que contar apenas com seus jogadores, e não terá a "ajuda" de Taylor Swift.

+ O que Taylor Swift tem a ver com o Corinthians? Entenda a brincadeira

+ Fred, do Fluminense, chega a 400 gols: confira suas maiores vítimas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes