Craque Neto presidente do Corinthians em 2023? Ex-jogador revela sonho

Apresentador do programa “Os Donos da Bola”, Neto revelou o desejo em podcast “Podpah” nesta quinta-feira.

O apresentador de TV e ex-jogador do Corinthians, José Ferreira Neto, mais conhecido como "Craque Neto", afirmou no podcast "Podpah" nesta quinta-feira, 12/8, que pretende ser presidente do Timão no futuro. O ídolo corintiano inclusive já teria recebido uma proposta para concorrer nas próximas eleições do clube em 2023. Entenda então essa história.

Craque Neto presidente do Corinthians? Entenda essa história

Em entrevista ao podcast "Podpah" no Youtube, o apresentador do programa "Os Donos da Bola", revelou que pretende seguir a carreira política e ingressar como concorrente à presidência ou então vice-presidência do Corinthians em 2023.

O craque ainda afirmou que sua intensão é regular as finanças do clube, mas também aproximar a torcida das eleições. Atualmente 3 mil pessoas participam da votação.

"Recebi uma proposta para ser vice, ela é muito forte e estou me dedicando pra isso, estou estudando, me inteirando sobre as coisas, economia, Corinthians, estatuto. Minha chapa está tentando mudar a forma de votação no Corinthians, que é um curral. Meu objetivo de vida é ser presidente ou vice em 2023", disse o ex-jogador.

Craque neto esteve no podcast "podpah"
Craque neto esteve no podcast "podpah" - foto: twitter/@10neto

A ideia de Craque Neto, caso for presidente do Corinthians, é abrir as eleições para todos os fiéis torcedores votarem. O apresentador ainda fez duras críticas às gestões que passaram recentemente pelo clube, mas ainda afirmou que uma agremiação do tamanho do Alvinegro, não deve ficar dependente de patrocinadores e Rede Globo.

"Um clube como o Corinthians não pode deixar de ter gasolina no ônibus, um clube como o Corinthians não pode deixar de pagar marmita, um clube como o Corinthians não pode deixar de estar no topo, um clube como o Corinthians não pode estar pensando em não cair”, desabafou o apresentador.

Neto vai sair da Band?

Para ser presidente do Corinthians, Craque Neto precisaria abrir mão de contratos que possui com a Bandeirantes. Segundo ele, seu vínculo com a emissora paulista vai até 2026 e para assumir o Timão precisaria de uma liberação. O ex-atleta já possui uma carreira consolidada na televisão muito por conta de seus comentários, sejam sobre futebol ou então até mesmo políticos.

“Tenho contrato com a Band até 2026, se eu não tiver errado. Aí eu peço uma liberação para a Band. Mas aí é uma escolha, né? Tudo na vida é uma escolha”, disse.

Craque neto precisaria de licença da band, onde apresenta seu programa, para ser presidente do corinthians em 2023
Craque neto precisaria de licença da band, onde apresenta seu programa, para então ser presidente do corinthians em 2023 - foto: twitter/@osdonosdabola

Por fim, Craque Neto ainda argumentou que mesmo que não ganhe as eleições para ser presidente do Corinthians, vai fazer um "reboliço" no clube. Há anos a equipe convive com crises políticas, mas também financeiras.

 

Leia também

+ Convocação da Seleção Brasileira hoje: lista completa das eliminatórias

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes