Posto de gasolina do Corinthians? Veja onde fica

Timão inaugurou o local neste sábado (1) e estabelecimento será todo revestido com decorações do Alvinegro; veja imagens.

O torcedor corintiano agora poderá abastecer seu veículo em um posto licenciado pela marca do clube. Isso porque, a equipe inaugurou neste sábado (1) o Posto de Gasolina do Corinthians, localizado no bairro de Itaquera a apenas a 1,3km da Neo Química Arena, Zona Leste de São Paulo. O local é todo revestido com decorações do Timão, mas parte das receitas com o estabelecimento irá aos cofres do Alvinegro. Confira como é o Posto Corinthians.

Imagens de como é o Posto de Gasolina do Corinthians

A ideia dos idealizadores era transformar o posto em um local convidativo para torcedores alvinegros. Para isso, o espaço terá uma conveniência e deverá receber telões para transmissão de partidas do Timão, além de toda decoração remeter ao time do Parque São Jorge. Na loja também haverá produtos licenciados do Corinthians, para a compra do consumidor.

O estabelecimento ainda tem painéis para exibir os resultados e fotos dos últimos jogos da equipe, além de outro painel, este com estrelas, para então representar os títulos conquistados pelo clube.

Mascote do corinthians esteve na inauguração do posto, então neste sábado
Mascote do corinthians esteve na inauguração do posto, então neste sábado (foto: twitter/@corinthians)
Ônibus do corinthians presente no posto de gasolina
Ônibus do corinthians presente no posto de gasolina (foto: twitter/@corinthians)
Torcedores podem comprar produtos do clube, mas na própria conveniência do posto
Torcedores podem comprar produtos do clube, mas na própria conveniência do posto (foto: twitter/@corinthians)
Decks terão mesas e cadeiras para acompanhar então jogos do clube
Decks terão mesas e cadeiras para acompanhar então jogos do clube (foto: twitter/@corinthians)

Os torcedores do Corinthians ainda poderão assistir no posto os duelos do Timão. Isso porque uma arquibancada de concreto batido foi construída, para acompanhar os confrontos do telão.

Vale ressaltar que o Posto de Gasolina do Corinthians é um produto licenciado pelo clube, e não obrigatoriamente pertence à agremiação. Os combustíveis serão de responsabilidade da Ale Combustível, mas que patrocinou o Timão até o último mês.

Próximo jogo do Corinthians

Se fora de campo a novidade animou os torcedores, dentro dele a situação não é muito positiva para o Timão. A equipe perdeu na última rodada da Copa Sul-americana 2021 para o Peñarol, por 2 a 0, e a pressão aumentou em cima do técnico Vagner Mancini. Em momento complicado no torneio, o clube busca agora a recuperação na temporada em clássico, na Neo Química Arena.

Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo (2) em confronto do Campeonato Paulista 2021. Vindo de derrota para os uruguaios, o Majestoso pode ser um divisor de águas na temporada corintiana. Isso porque, uma derrota, pode culminar na demissão de Vagner Mancini.

+ Mancini merece sair do Corinthians? Veja a trajetória no Timão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes