Escalação do Flamengo: quem joga contra o Ceará hoje - 22/8

O jogo do Flamengo e Ceará hoje é em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão

A Escalação do Flamengo contra o Ceará já foi definida. O jogo deste domingo, 22 de agosto, é em confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Em busca do G-4, o Flamengo precisa do triunfo diante do Vozão, mas terá alguns desfalques na escalação para a partida devido às lesões e sequência de partidas.

Escalação do Flamengo hoje

Para o jogo diante do Ceará, a Escalação do Flamengo terá desfalques por conta das lesões, mas também Renato Gaúcho deve poupar alguns jogadores em razão da grande quantidade de jogos. O Rubro-negro disputa atualmente o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

A escalação do Flamengo para o jogo de hoje é:

Diego Alves

Matheuzinho

Bruno Viana

Léo Pereira

Filipe Luis

Diego

Gomes

Everton Ribeiro

Vitinho

Michael 

Gabigol

O volante Willian Arão e o atacante Bruno Henrique estão fora da partida por terem levado o terceiro cartão amarelo na última rodada, no duelo diante do Sport.

Por outro lado, Thiago Maia está em período de isolamento social em decorrência da Covid-19. Já Isla e Arrascaeta serão poupados, logo após o departamento médico identificar desgaste muscular nos jogadores. Por fim, Rodrigo Caio e Piris da Motta se recuperam de lesão.

Com os desfalques, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira, João Gomes, Vitinho e Michael irão ganhar oportunidades na equipe titular da escalação do Flamengo hoje.

 

Leia também

Final da Libertadores 2021: conheça o local e a data do jogo

Lisca pede reforços no Vasco após nova derrota para o Operário-PR

Próximos jogos da Copa do Brasil 2021 serão 25 e 26 de agosto

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes