Gabigol não joga pelo Fla contra o Palmeiras no domingo

Atacante se apresentou neste sábado com dores musculares e por isso não deve entrar em campo

Após uma semana sem jogar devido as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa, o Flamengo está de volta aos gramados do Brasileirão. Neste domingo, 12 de setembro, enfrenta o Palmeiras pela 20ª rodada a partir das 16h (horário de Brasília) no Allianz Parque, em São Paulo. Entretanto, a equipe carioca enfrenta grandes desfalques em seu elenco como Gabigol, que está fora da partida ao retornar da seleção.

Gabigol vai jogar domingo contra o Palmeiras?

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, está fora do confronto contra o Palmeiras neste domingo, 12 de setembro de 2021, pela 20ª rodada do Brasileirão. De acordo com o jornalista Leo Burlá, do UOL Esportes, o jogador se reapresentou com dores musculares neste sábado no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro.

Agora, Gabigol se juntará aos outros importantes desfalques da equipe para o jogo. O atacante não viajará com o elenco para São Paulo e, assim, deve permanecer no Rio para tratamento.

O camisa 9 do Flamengo foi convocado por Tite para representar o Brasil nos três compromissos de setembro pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2022 contra Chile, Argentina e Peru. Agora, o técnico Renato Gaúcho deverá encontrar uma boa saída para manter o bom nível do elenco em campo e, assim, garantir os três pontos para continuar subindo na classificação da Série A.

Sem titulo 200
Gabigol em ação pela seleção brasileira. Foto: lucas figueiredo / cbf

Flamengo enfrenta o Palmeiras no Brasileirão

A 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A segue neste fim de semana com todas as vinte equipes em campo lutando pela vitória. O Flamengo viaja para São Paulo para enfrentar o Palmeiras no domingo, 12/09, a partir das 16h, no Allianz Parque.

Neste momento, a equipe carioca está em 5ª posição com 31 pontos, ou seja, venceu dez jogos, empatou um e perdeu os outros cinco. Sob o comando de Renato Gaúcho, o elenco busca alcançar o topo da classificação para tornar-se o favorito ao título mais uma vez.

Enquanto isso, o Palmeiras segue em segundo lugar com 35 pontos. Ao todo, contabiliza onze vitórias, dois empates e cinco derrotas na temporada, precisando da vitória neste domingo urgentemente se quiser ultrapassar o Galo na liderança da competição.

Sem titulo 201
Classificação do brasileirão. Foto: google reprodução

Provável escalação do Flamengo

Neste momento, o Flamengo não pode contar com: Bruno Henrique, Gabigol, Filipe Luís, Diego, Renê, Kenedy Rodrigo Caio e Piris. Já Isla e Arrascaeta serão avaliados após retornarem de suas seleções.

No gol, Diego Alves segue na titularidade. Enquanto isso, é provável que Andreas Pereira entre em campo pelo Flamengo após ser anunciado como o reforço da temporada.

 

  • Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Renê; Willian Arão, Thiago Maia (Andreas Pereira), Arrascaeta, Éverton Ribeiro; Michael, Pedro

 

Leia também - Onde assistir ao torneio Sul-Americano de Vôlei Feminino 2021? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes