Onde assistir Flamengo x Grêmio ao vivo e horário do jogo hoje - 15/9

Equipes se enfrentam no Estádio do Maracanã, em confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Flamengo x Grêmio fazem jogo hoje, 15, para definição de mais um semifinalista da Copa do Brasil 2021, com transmissão ao vivo. Os clubes se enfrentam no Estádio do Maracanã, às 21h30 do horário de Brasília. Com goleada rubro-negra por 4 a 0 na ida, o time carioca só perde a vaga se sofrer um revés por três gols de diferença.

Onde assistir jogo Flamengo x Grêmio ao vivo?

A partida entre os clubes terá transmissão da tv aberta pela Globo, que exibe a partida ao vivo para parte de sua rede. No entanto, o torcedor também pode assistir o jogo hoje ao vivo no SporTV e no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 15 ​de setembro 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã - Rio de Janeiro, RJ.

Onde assistir Flamengo x Grêmio ao vivo: Globo, Premiere e SporTV

Últimas notícias do jogo

O Grêmio viajou para a partida sem cinco de seus titulares que serão poupados. Depois de perder por 4 a 0 dentro de sua arena, o Tricolor Gaúcho precisa vencer o confronto por quatro gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou então por cinco gols para avançar.

Por outro lado, o Flamengo chega ao jogo de hoje com a vaga muito próxima. Com a goleada, o time carioca irá jogar em casa, ao lado de sua torcida, com a vantagem no placar. Caso avance no torneio, o time de Renato Gaúcho seguirá vivo em três competições: Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil.

Qual a provável escalação da partida ?

Na busca pela vaga na semifinal da Copa do Brasil, Flamengo x Grêmio se enfrentam no jogo de hoje em busca de avançarem na competição. No entanto, o Imortal irá poupar alguns de seus titulares em razão do placar elástico que precisa reverter. Veja então as escalações:

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; João Gomes, Thiago Maia, Andreas Pereira e Vitinho; Michael e Gabigol.

Grêmio: Brenno; Rafinha, Rodrigues (Paulo Miranda), Kannemann e Bruno Cortez (Diogo Barbosa); Lucas Silva, Villasanti, Campaz (Darlan), Léo Pereira e Everton Cardoso; Diego Souza (Borja).

O torcedor pode assistir jogo do Flamengo x Grêmio ao vivo por meio da Rede Globo, SporTV e do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quando David Luiz vai estrear no Flamengo? Veja a possível data

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes