Neymar no Flamengo? Resposta a Gabigol anima torcida rubro-negra

Jogador do Paris Saint-Germain brincou com a possibilidade

A possibilidade de Neymar jogar no Flamengo esquentou as redes sociais nesta quinta-feira, 23/09. Isso porque, em troca de mensagens pelo Twitter entre Neymar e Gabigol, o craque do PSG brincou com a possibilidade de representar o Rubro-Negro em um futuro próximo, o que animou a torcida no mesmo instante.

Neymar no Flamengo? Conversa com Gabigol deixa escolha em aberto

Disputando a semifinal da Libertadores na noite de quarta-feira, o Flamengo superou o Barcelona de Guayaquil jogando no Estádio do Maracanã pela primeira partida. Com dois gols de Bruno Henrique, a equipe carioca garantiu a vantagem no confronto rumo à final do torneio.

Em mensagem postada pela tarde horas antes da partida, Gabriel Barbosa, ou Gabigol, postou a seguinte mensagem: "Noite de libertadores, noite de Maracanã.. Meu Rio de Janeiro fica diferente demais, que clima. Goxxxxto muito!". Minutos depois, Neymar respondeu ao tweet desejando boa sorte ao jogador do Flamengo.

A resposta, entretanto, veio apenas na quinta-feira de manhã: "Esperando você" com emojis de fogos na mensagem, convidando o ex-cunhado para jogar no clube brasileiro em um futuro próximo. Neymar então respondeu brincando "Já pensou?" com emoji de risada.

Print 1
Resposta entre neymar e gabigol no twitter. Foto: reprodução / twitter

 

Neymar e gabigol flamengo
Resposta entre neymar e gabigol no twitter. Foto: reprodução / twitter

 

A troca de mensagens entre os jogadores brasileiros animou a torcida, especialmente a do Flamengo que tratou de esperar uma possível contratação de Neymar nos próximos anos em que se despedir oficialmente do PSG, time que defende. Atualmente, Neymar integra um dos melhores ataques de futebol: Messi, Mbappé e Neymar.

Após a brincadeira, Gabigol respondeu com "Hahahaha todo mundo já imagina.. Maraca lotado, semi de liberta.. RJ pegando fogo, aquele clima", o que agitou ainda mais as redes sociais.

Torcida se anima após possibilidade de Neymar no Flamengo

Contar com Neymar no elenco do seu time do coração é um sonho que provavelmente todos os torcedores brasileiros gostariam de ver. Agora, o Flamengo pode contar com esse sonho nos próximos anos, quem sabe. Após a conversa entre Gabigol e Neymar, os torcedores do Rubro-Negro aproveitaram para manifestar todo o seu desejo de repatriar o atacante.

Neymar e gabigol
Torcedores comemoram repercussão de neymar. Foto: twitter oficial reprodução
Neymar e gabigol
Torcedores comemoram repercussão de neymar. Foto: twitter oficial reprodução
Neymar e gabigol
Torcedores comemoram repercussão. Foto: twitter oficial reprodução
Neymar gabigol
Torcedores comemoram repercussão de neymar. Foto: twitter oficial reprodução

 

Leia também - Quantos gols Ronaldo Fenômeno tem na carreira?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes