Próximo jogo do Flamengo no Brasileirão: datas e horários - 5/8

Rubro-negro segue vivo com esperanças de títulos em três competições: Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Copa do Brasil.

O Flamengo segue dominante desde a chegada de Renato Gaúcho. Já são seis vitórias em seis jogos com o novo comandante e na última rodada a vítima foi o Corinthians, na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em duelo na Neo Química Arena, o Rubro-negro venceu por 3 a 1 e chegou a 24 gols em seis jogos com o treinador. Uma média de quatro por partida. Mas qual será o próximo jogo do Flamengo na temporada? Confira o calendário.

Qual o próximo jogo do Flamengo?

Depois de acumular mais um resultado expressivo com o novo treinador, o Flamengo se prepara para em seu próximo jogo voltar a enfrentar o ABC-RN, nas oitavas de final da Copa do Brasil 2021. As equipes entram em campo na próxima quinta-feira, 5/8, às 21h30, na Arena das Dunas.

Na partida de ida, o Rubro-negro venceu por nada mais, nada menos, que 6 a 0. O placar elástico permite o time perder por até cinco gols de diferença, que mesmo assim avança às quartas de final. Se confirmar a classificação, o Fla aguarda pelo sorteio da CBF na sexta, 6/8, para saber então quem irá enfrentar na próxima fase.

Depois de vencer o corinthians, flamengo volta a enfrentar o abc em seu próximo jogo
Depois de vencer o corinthians, flamengo volta a enfrentar o abc em seu próximo jogo - foto: alexandre vidal/flamengo

Logo após o duelo na Copa do Brasil, o Rubro-negro volta a concentrar sua atenções no Campeonato Brasileiro, competição que o clube está na quinta posição, com 24 pontos. Na 15ª rodada, o time enfrenta o Internacional, no Maracanã, às 18h15 de domingo, 8/8.

Já no dia 11, faz seu primeiro duelo nas quartas de final da Libertadores 2021, contra o Olimpia, no Estádio Manuel Ferreira. A bola rola às 19h15. Quatro dias depois recebe o Sport, no Maracanã, às 16h, pela então 16ª rodada do Brasileirão.

Por fim, volta a encarar a equipe paraguaia no dia 18 de agosto, às 19h15, em duelo no segundo jogo das quartas de final da Libertadores, no Estádio Mané Garrincha.

Próximos jogos do Flamengo

  • ABC x Flamengo (Copa do Brasil) - 5 de agosto, às 21h
  • Flamengo x Internacional (Brasileirão) - 8 de agosto, às 18h15
  • Olimpia x Flamengo (Libertadores) - 11 de agosto, às 19h15
  • Flamengo x Sport (Brasileirão) - 15 de agosto, às 16h
  • Flamengo x Olimpia (Libertadores) - 18 de agosto, às 19h15
Renato pode melhorar seus números no próximo jogo do flamengo
Renato pode melhorar seus números no próximo jogo do flamengo - foto: alexandre vidal/flamengo

Números do Flamengo na era Renato Gaúcho

O Flamengo segue com 100% de aproveitamento desde a chegada de Renato Gaúcho. São seis partidas até então, com seis triunfos rubro-negros. O treinador estreou no dia 14 de julho em vitória diante do Defensa y Justicia por 1 a 0 na Libertadores. Desde então, venceu todos os seus adversários com sobras no placar.

Além do triunfo diante dos argentinos, Renato venceu: Bahia (5x0), Defensa y Justicia (4x1), São Paulo (5x1), ABC (6x0) e Corinthians (3x1). São 24 gols em seis partidas, o que dá uma média de quatro gols por confronto. Além de ser apenas três gols sofridos, o que dá uma média de 0,5. Em busca de aumentar os números, o Flamengo terá o ABC em seu próximo jogo.

 

Leia também

+ Quartas de final da Libertadores 2021: tabela, datas e horários

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de jelmires soares de araújo
    Jelmires Soares de Araújo Diz

    Zico, inesquecível mais o Gabi, vai seguindo o mestre.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes