Quando é o próximo jogo do Flamengo? Veja a data e horário

Com jogadores convocados para as Eliminatórias da Copa de 2022, equipe de Rogério Ceni tem grandes compromissos pela frente

Com início de temporada agitado, o Flamengo disputa três competições ao mesmo tempo, além de acumular a conquista do Campeonato Carioca contra o Fluminense no mês passado. Com o elenco desfalcado, já que sete jogadores foram convocados para defender as suas seleções em Eliminatórias e Copa América, o treinador Rogério Ceni precisa ajustar o time principal em campo. Mas, afinal, quando é o próximo jogo do Flamengo? Confira a data e horário para assistir.

Quando é o próximo jogo do Flamengo?

O Flamengo entra em campo na próxima quinta-feira, dia 10 de junho de 2021, a partir das 21h30 (horário de Brasília), contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pelo jogo de ida na Copa do Brasil. O duelo é válido pela terceira fase da competição, onde quem vencer tem a vantagem.

Por fim, o jogo contra o Grêmio na segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A, seria realizado no próximo fim de semana. No entanto, a CBF decidiu alterar teve a sua data alterada pela própria CBF, e ainda não tem novo horário e dia.

Sem titulo 45
Jogadores do flamengo em partida contra o palmeiras (alexandre vidal / crf)

Como está a temporada 2021 do Flamengo?

Disputando o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores ao mesmo tempo, o Flamengo precisa se adequar em campo, principalmente neste momento em que Copa América e Eliminatórias da Copa Sul-Americanas acontecem.

A equipe carioca estreou com vitória no Brasileirão contra o Palmeiras, vencendo por 1 a 0 no Maracanã. Na Libertadores, tem pela frente o Defensa y Justicia, da Argentina, nas oitavas de final, no próximo dia 14 de julho.

Agora, pela Copa do Brasil, o Flamengo tem o jogo de volta, em casa, no dia 16 de junho de 2021 contra o Coritiba.

  • Coritiba x Flamengo - Quinta-feira, 10 de junho às 21h30
  • Flamengo x América-MG - Domingo, 13 de junho às 20h30
  • Flamengo x Coritiba - Quarta-feira, 16 de junho às 21h30
  • Athletico-PR x Flamengo - Esperando a nova data pela CBF
  • Flamengo x Bragantino - Sábado, 19 de junho às 20h
  • Flamengo x Fortaleza - Quarta-feira, 23 de junho às 19h
  • Juventude x Flamengo - Domingo, 27 de junho às 11h

Jogadores do Flamengo convocados por seleções

O Flamengo está sem sete jogadores neste momento. São eles Everton Ribeiro, Gabigol e Rodrigo Caio, convocados pela Seleção Brasileira, Piris da Motta jogando com o Paraguai, Isla na Seleção do Chile e por fim Pedro e Gerson, com a Seleção Olímpica do Brasil.

Mesmo com a mudança de data realizada pela CBF, buscando não prejudicar a equipe, o treinador Rogério Ceni deve trabalhar com o conjunto disponível buscando uma forma de manter o bom desempenho em campo para não perder jogos importantes.

  • Everton Ribeiro, Gabigol e Rodrigo Caio (Seleção Brasileira)
  • Piris da Motta (Seleção do Paraguai)
  • Isla (Seleção do Chile)
  • Gerson e Pedro (Seleção Olímpica do Brasil)

 

+ Memphis Depay no Barcelona? Entenda a negociação com o holandês

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes