Turquia x Itália: onde assistir ao primeiro jogo da Eurocopa (11/06)

Confronto nesta sexta-feira entre Turquia e Itália é válido pela abertura do torneio internacional; saiba onde assistir ao vivo

Turquia e Itália se enfrentam nesta sexta-feira (11) a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma, pela primeira rodada do grupo A na Eurocopa. O torneio, que precisou ser adiado para 2021 devido à pandemia do Covid-19, tem início hoje, seguindo até 10 de julho. Então, saiba onde assistir ao jogo da Turquia e Itália hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo da Turquia x Itália hoje?

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo:  Sportv e GloboPlay

 

O Sportv, da rede de canais Globo, exibe o jogo da Turquia e Itália hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16hh. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal da TV fechada e o serviço de streaming do GloboPlay as únicas maneiras de transmissão da partida no país.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39 /
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Como vem as equipes para o confronto?

Abrindo a rodada do maior torneio de seleções do mundo, a Turquia volta em campo depois de vencer dois dos amistoso disputados na semana passada, e empatando um. Desse modo, não é favorito ao troféu da Euro, mas pode dar trabalho aos concorrentes do grupo A, o time do País de Gales e Suíça.

Enquanto isso, depois de ficar fora da Copa do Mundo em 2018, a Seleção da Itália busca a recuperação no torneio da Eurocopa, chegando como grande concorrente ao título da temporada. Dessa maneira, durante as três primeiras rodadas das Eliminatórias em março, venceu as três partidas, além dos dois amistoso este mês como preparação para a competição.

Prováveis escalações de Turquia x Itália

Turquia: Cakir; Celik, Demiral, Soyuncu, Meras; Yokuslu; Karaman, Tufan, Yazici, Çalhanoglu; Yilmaz.

Itália: Donnarumma; Florenzi, Bonucci, Chiellini, Spinazzola; Barella, Jorginho, Locatelli; Berardi, Immobille, Insigne.

 

Maiores campeões da Eurocopa: saiba quem está no topo da lista 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes