Twente x Ajax: onde assistir ao jogo, escalações e horário - 22/08/2021

Equipes entram em campo neste domingo pela segunda rodada do Campeonato Holandês; saiba onde assistir

Twente x Ajax se enfrentam neste domingo, 22/08, a partir das 07h15 (horário de Brasília), no De Grolsch Veste, em jogo válido pela segunda rodada no Campeonato Holandês. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde assistir o jogo do Twente x Ajax ao vivo?

O jogo do Twente e Ajax hojetem transmissão ao vivo para todo o Brasil no canal ESPN Brasil neste domingo, 22/08, a partir das 07h15. Dessa maneira, o duelo não tem transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

 

Horário: 07h15

Onde assistir ao vivo: ESPN Brasil

  • SKY: 198 / 598
  • CLARO TV: 70 / 570
  • OI TV: 160
  • VIVO TV: 47 / 462 / 875 / 570
  • BLU TV: 343

Como chegam as equipes para o confronto de hoje?

A equipe do Twente não começou bem a nova temporada do Campeonato Holandês. Isso porque o elenco foi derrotado por 2 a 1 pelo Fortuna Sittard jogando fora de casa. Agora, o anfitriões querem aproveitar o fator casa e, dessa maneira, conseguir a primeira vitória.

Enquanto isso, o Ajax é o atual campeão do futebol holandês. Nesta temporada, a equipe busca manter o bom desempenho que obteve na edição passada e, além disso, conquistar mais um título para a sua história. Com os brasileiros Antony e David Neres, a equipe promete um bom jogo.

Prováveis escalações de Twente x Ajax

Twente: Lars Unnerstall; Smal, Oosterwolde, Propper, Troupée; Zerrouki, Bosch; Limnios, Illic, Menig; Ricky van Wolfswinkel

Ajax: Stekelenburg; Mazraoui, Maduro, Martínez, Blind; Álvarez, Gravenberch; Klaassen, Tadic, Berghuis; Haller

 

Leia também – Veja como foi a apresentação de Messi para a torcida no PSG

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes