Ucrânia x Macedônia do Norte: onde assistir e horário da Eurocopa (17/06)

Confronto nesta quinta-feira entre Ucrânia e Macedônia do Norte é válido pela segunda rodada da fase de grupos

Ucrânia e Macedônia do Norte se enfrentam nesta quinta-feira (17) a partir das 10h (horário de Brasília), na National Arena, pela segunda rodada do grupo C na Eurocopa. Ambas as equipes entram em campo buscando a primeira vitória. Então, saiba onde assistir ao jogo da Ucrânia e Macedônia do Norte hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde assistir ao jogo da Ucrânia x Macedônia do Norte hoje?

Horário: 10h

Onde assistir ao vivo:  SporTV

O SporTV, da rede de canais Globo, exibe o jogo entre Ucrânia e Macedônia do Norte hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 10h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal da TV fechada a única maneira de transmissão da partida no país.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39 /
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Como vem as equipes para o confronto?

Depois de ser derrotado pela Holanda na primeira rodada do grupo C, a equipe da Ucrânia volta a jogar em busca da sua primeira vitória na competição em 2021. Dessa maneira, se conquistar os três pontos e os adversários empatarem, os ucranianos empatam na tabela de classificação.

Enquanto isso, a seleção da Macedônia do Norte também perdeu na primeira rodada da fase de grupos. Agora, espera conseguir a recuperação no torneio para seguir em busca da vaga nas oitavas de final da Euro e, alcançar assim as etapas finais para surpreender os torcedores do país.

Prováveis escalações de Ucrânia x Macedônia do Norte

Ucrânia: Bushchan; Karavaev, Zabarnyi, Matviyenko, Mykolenko; Zinchenko, Sydorchuk, Malinovskyi; Yarmolenko, Yaremchuk, Tsygankov.

Macedônia do Norte: Dimitrievski; S Ristovski, Musliu, D Velkovski, Alioski; Nikolov, Ademi, Bardi; Elmas, Pandev, Trajkovski.

 

+ 5 jogadores mais velhos que disputam a Eurocopa em 2021 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes