Valencia x Espanyol: onde assistir, horário e escalações – 31/12

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira pela décima nona rodada do Campeonato Espanhol

Abrindo a décima nona rodada do Campeonato Espanhol, as equipes de Valencia x Espanyol se enfrentam nesta sexta-feira, 31/12, a partir das 12h15 (horário de Brasília), jogando no Estádio de Mestalla. Com transmissão tanto na TV como no online, confira onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir Valencia x Espanyol:

O canal ESPN Brasil, disponível somente na TV por assinatura, vai transmitir o jogo de hoje pela rodada do Campeonato Espanhol ao vivo nesta sexta-feira.

 

Horário: 12h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio de Mestalla, cidade de Valência, na Espanha

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Sem perder uma partida por mais de cinco rodadas, a equipe do Valencia ocupa a 8ª posição com 28 pontos no Campeonato Espanhol. Dessa maneira, se vencer o jogo de hoje, termina o fim de semana e entra com o pé direito no ano de 2022 entre os quatro primeiros da tabela de classificação. Por fim, contabiliza sete vitórias, sete empates e quatro derrotas.

Enquanto isso, o Espanyol vem logo atrás em 11ª posição com 23 pontos, isto é, ganhou até o momento seis jogos, empatou outros cinco e perdeu sete. Dessa maneira, entra em campo nesta sexta-feira buscando apenas o resultado positivo já que foi derrotado na rodada passada e busca quem sabe uma vaga na parte de cima.

Escalações de Valencia x Espanyol:

Racic, expulso na última rodada, não está apto para jogar o confronto de hoje.

Do outro lado, David López se mantém fora por lesão.

 

Valencia:  Cillessen; Gaya, Hugo Guillamon, Diakhaby, Piccini; Costa, Soler, Duro, Cheryshev, Musah; Guedes

Espanyol: Diego López; Pedrosa, Cabrera, Sergi Gómez, Miguelón; Darder, Puado, Herrera, Aleix Vidal; Melendo, Raúl de Tómas

 

Leia também:

Quando vai ser a final do Mundial de Clubes 2021?

Você pode gostar também