Futebol

Veja imagens das novas camisas 1 e 2 do Palmeiras para 2021

Clube oficializou a camisa de número 1 por meio de suas redes sociais, no entanto a vestimenta 2 começa a circular na internet.

Escrito por

O Palmeiras divulgou nesta segunda-feira (22), por meio das suas redes sociais, uma prévia da nova camisa do clube para 2021. Com o tema "Onde quer que seja verde", o vídeo então mostra imagens do novo uniforme, que terá detalhes quadriculados.

Produzido pela Puma, a vestimenta apresentada aos torcedores é completamente verde, mas possui alguns detalhes quadriculados em tons mais escuros. Veja o vídeo.

Lançamento da nova camisa do Palmeiras de 2021

O lançamento da nova camisa do Palmeiras para 2021 está programada para a próxima terça-feira (23). Por isso, o clube deve então estrear o novo uniforme na primeira partida da final da Copa do Brasil, no domingo (28).

Uniforme gerou opiniões diferentes

A nova camisa do Palmeiras para 2021 dividiu opiniões entre o público. Para um parte da torcida, os detalhes em xadrez não ficaram bonitos na vestimenta Alviverde. Por outro lado, alguns torcedores brincaram que inspiração para o uniforme foi o treinador Abel Ferreira, conhecido por ser "estrategista". Veja a repercussão.

Qual é a nova camisa 2 do Palmeiras para 2021?

Logo depois da divulgação do teaser sobre a camisa 1 do Palmeiras, começou a circular na internet imagens sobre a suposta nova camisa 2 do clube para 2021. Na foto, é possível perceber detalhes de uma coroa em cinza por cima do fundo branco

Embora as imagens estejam repercutindo, a Puma não oficializou o lançamento do uniforme.

Imagem da suposta nova camisa 2 do palmeiras para a temporada de 2021 (foto: reprodução)

Próximo jogos do Palmeiras

Dentro de campo o Verdão joga nesta segunda-feira (22), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO. A partida marcada para às 18h acontece na capital paulista, no Allianz Parque. Já na próxima quinta (25), o clube finaliza sua participação no Brasileirão, e viaja até Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG, mas às 21h30.

Final da Copa do Brasil

Já no domingo (28), o clube faz então seu primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2020, diante do Grêmio. Diferentemente de algumas competições, como a Libertadores, a final da Copa do Brasil ocorre em dois jogos, mas com as duas equipes jogando em seu estádio.

Nesta edição, logo depois de sorteio realizado na sede da CBF, decidiu-se que o primeiro duelo será na casa dos gaúchos, a Arena do Grêmio, às 16h do dia 28. Já a segunda e decisiva partida acontece no dia 7 de março, no mesmo horário, mas no Allianz Parque.

+ Conheça o torcedor que vai investir no rival para Inter ser campeão

 

Última modificação em 27/07/2022 11:03

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por
Tags: Palmeiras