Veja os melhores memes do Flamengo campeão no Campeonato Carioca

Por 3 a 1, com gols de Gabigol e Gomes, o rubro-negro conquistou o seu 37º título do Campeonato Estadual no Rio

Depois de ficar no empate no primeiro jogo, o Flamengo veio com tudo e venceu por 3 a 1 o Fluminense neste domingo (22), conquistando o título do Campeonato Carioca em 2021. Jogando no Maracanã, Gabigol marcou duas vezes. Na segunda etapa, Fred descontou enquanto Gomes ampliou o marcados. Na internet, com o Flamengo campeão, os torcedores não perdoaram o tricolor carioca. Então, confira os melhores memes da vitória do Flamengo no jogo de hoje.

Como foi o jogo Flamengo e Fluminense no Campeonato Carioca?

Campeão pela 37ª vez na história do clube, o Flamengo demorou para ir para cima do adversário. Do lado do Fluminense, poucas chances foram registradas. Foi então que, aos 41, Marcos Felipe atropela Arrascaeta na área e o árbitro, no mesmo instante, marca a penalidade. Gabigol, em cobrança, acerta em cheio as redes do goleiro do Flu.

Um minuto depois, antes do intervalo, Gabigol ainda teve tempo de ampliar o resultado. Na segunda etapa, entretanto, foi a vez do Fluminense ganhar um pênalti em seu favor. O veterano Fred, aos 6 minutos, converteu a cobrança e diminuiu aos visitantes.

O tricolor chegou bem diversas vezes, na área do rubro-negro, mas não obteve sucesso em nenhuma das vezes. Como a regra do quem não faz, toma, Gomes ampliou para o Flamengo aos 41, sem novas chances de gols na partida. Com o apito final, o placar de 3 a 1 deu o título ao Flamengo em 2021.

Confira os memes do Flamengo campeão no Campeonato Carioca em 2021

A vitória do Flamengo contra o Fluminense neste sábado (23) rendeu vídeos, brincadeiras e memes de torcedores flamenguistas ou não contra o Fluminense, que perdeu o título e tornou o Rubro-Negro campeão. Então, confira os melhores memes da final.

Sem titulo 254
(twitter reprodução)
A 50
(twitter reprodução)
Sem titulo 255
(twitter reprodução)

 

A 51
(twitter reprodução)

 

Aaaa 4
(twitter reprodução)

 

Sem tituloaaa
(twitter reprodução)

 

+ Cristiano Ronaldo no Manchester United? Jornal crava retorno de craque 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes