Veja os memes da eliminação do Corinthians na Copa do Brasil

Equipe do Atlético-GO venceu a primeira partida por 2 a 0, tendo vantagem mesmo com empate na volta

O Corinthians tentou, mas foi eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético Goianiense na noite desta quarta-feira (09) após ficar no empate sem gols no jogo de volta da terceira fase. Após vencer o América-MG no fim de semana pelo Brasileirão, a equipe paulista voltou a contabilizar resultados ruins sob o comando do técnico Sylvinho. Então, confira os memes da eliminação do Corinthians na Copa do Brasil hoje.

Como foi o jogo Atlético-GO e Corinthians na Copa do Brasil?

A equipe do Atlético entrou em campo com vantagem após vencer o jogo de ida por 2 a 0 jogando na Neo Química Arena, em São Paulo. O time paulista começou bem a primeira etapa ao levar pressão para a defesa adversária com Piton, Mosquito e Araos. Entretanto, Zé Roberto respondeu de cabeça e quase abriu o placar em Goiânia, enquanto o jogo seguiu sem muitas emoções até o intervalo.

No segundo tempo, Roni esquentou o clima para o Corinthians com tentativa de cabeça após lançamento na área de Gabriel, mas não obteve sucesso. Os anfitriões seguiram até o final do confronto segurando-se na defesa, enquanto os visitantes tentaram chegar, mas não conseguiram na grande maioria das vezes.

Confira os memes da eliminação do Corinthians hoje na Copa do Brasil

Com a eliminação do Corinthians na Copa do Brasil, os torcedores rivais não perdoaram e aproveitaram a oportunidade para brincar com memes, vídeos e piadas. Confira uma seleção de memes a seguir sobre a eliminação.

A 15
(twitter oficial / reprodução)
Aaa 1
(twitter oficial / reprodução)
A 16
(oficial twitter / reprodução)
Memes da eliminação do corinthians 2021
(twitter oficial / reprodução)

 

Memes da eliminação do corinthians
Usuária brinca com jogo do corinthians (twitter oficial / reprodução)
Memes da eliminação do corinthians
(twitter oficial)
Sem titulo 153
Torcedor do flamdno brinca com eliminação de corinthians (twitter / reprodução)

Quando é o próximo jogo do Corinthians?

A equipe do Corinthians volta a jogar no próximo sábado (12), às 19h (horário de Brasília), contra o Palmeiras pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O clássico acontecerá no Allianz Parque, casa do clube verde.

 

+ Confira os memes da eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes