Veja os memes da vitória do Brasil contra a Alemanha nas Olimpíadas

Equipe brasileira venceu os alemães por 4 a 2 jogando pela primeira rodada da fase de grupos

Em reedição da final de 2016, no Rio de Janeiro, o Brasil venceu a Alemanha por 4 a 2 nesta quinta-feira (22) no Estádio de Yokohama, em Tóquio, pela primeira rodada do grupo D nas Olimpíadas de 2021. Com esse resultado, a seleção brasileira termina a semana em primeiro lugar com 3 pontos na conta. Ao mesmo instante, os torcedores lembraram até mesmo do 7 a 1 e viram o placar de hoje como uma revanche. Confira então os melhores memes da vitória do Brasil diante da Alemanha nas Olimpíadas de 2021.

Quanto ficou o jogo do Brasil hoje?

Facilmente, a seleção brasileira venceu a Alemanha no primeiro jogo das Olimpíadas de 2021. Bastaram apenas 6 minutos para Richarlison abrir o placar diante dos oponentes. A partir daí, os brasileiros dominaram o primeiro tempo por completo. Aos 21, novamente o atacante do Everton acertou as redes dos alemães e, por fim, aos 29 minutos. Fechando a primeira etapa, o Brasil teve um pênalti em seu favor mas em cobrança, Matheus Cunha viu o goleiro Muller pegar a bola.

Enquanto isso, no segundo tempo, a Alemanha começou bem e conseguiu marcar aos 11 com falha do goleiro Santos. Entretanto, a equipe alemã ficou sem um jogador já que Arnold recebeu o segundo amarelo e foi expulso do jogo.

Por fim, Ache conseguiu ampliar para a Alemanha e, fechando o placar, Paulinho encerrou com 4 a 2.

Sem titulo 332
Brasil anotou 4 a 2 contra a alemanha nas olimpíadas. Foto: lucas figueiredo / cbf

Veja os memes da vitória do Brasil contra a Alemanha nas Olimpíadas

A torcida aproveitou o placar em favor ao Brasil e, sem perder tempo, lançou brincadeiras, memes e piadas a respeito do resultado contra a Alemanha, uma das maiores rivais da seleção no futebol. Desde o 7 a 1, na Copa do Mundo de 2014 no Brasil, os apaixonados por futebol brincam com qualquer vitória ou até mesmo empate diante da Alemanha.

Agora, com a vitória pela segunda vez nas Olimpíadas, os torcedores comemoraram. Veja os melhores memes da vitória do Brasil contra a Alemanha.

Sem titulo 333
Internautas brincam com daniel alves. Foto: reprodução twitter
A 32
Internautas brincam com o placar. Foto: reprodução twitter
Sem titulo 334
Torcedores relembram o 7 a 1. Foto: reprodução twitter

 

A 33
Torcedores relembram o 7 a 1. Foto: reprodução twitter
Sem tituloa 2
Torcedores relembram o 7 a 1. Foto: reprodução twitter
Aaa 5
Torcedores brincam com o 7 a 1. Foto: reprodução twitter

 

Leia também: Ginástica rítmica nas Olimpíadas 2021: horários e como assistir 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes