Futebol

Verona x Fiorentina: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano (20/04)

Partida entre Verona e Fiorentina é válida pela 32ª rodada da competição italiana; saiba onde assistir ao vivo

Escrito por

Verona e Fiorentina se enfrentam nesta terça-feira (20), no Estádio Marcantonio Bentegodi, a partir das 15h45 (horário de Brasília), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Italiano. Ambas as equipes precisam do resultado em seu favor para subir na tabela. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Verona x Fiorentina: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming Estádio TNT, da TNT Sports. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês no site oficial.

Como estão as equipes na temporada?

O Verona aparece em 9ª posição com quarenta e um pontos. Dessa maneira, venceu onze jogos, empato oito e perdeu doze, precisando reverter a situação e, assim, subir na classificação para buscar uma vaga em competições internacionais. Em seu elenco, Ceccherini, Veloso e Kalinic permanecem afastados por lesão.

Enquanto isso, a Fiorentina sofre na parte de baixo da tabela tentando escapar da zona de rebaixamento. Ocupando a 16ª posição com trinta pontos, o clube visitante tem a chance de pular três posições e dormir em 13º com trinta e três na conta, torcendo para seus adversários tropeçarem. Por fim, Milenkovic, Kokorin e Valero estão indisponíveis.

Possíveis escalações de Verona x Fiorentina

Possível Verona: Silvestri; Dimarco, Gunter, Dawidowicz; Faraoni, Barák, Lazovic, Sturaro; Zaccagni, Salcedo, Lasagna.

Possível Fiorentina: Dragowski; Pezzella, Martínez, Caceres; Bonaventura, Venuti, Pulgar, Castrovilli, Biraghi; Vlahovic, Ribery.

Últimos jogos

Ambas as equipes entraram em campo pela última vez no sábado (17) em jogos válidos pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. O Verona foi derrotado pela Sampdoria em 3 a 1, enquanto a Fiorentina também perdeu na rodada para o Sassuolo com o mesmo placar.

 

+ Superliga europeia: como funciona e regras do novo torneio 

Última modificação em 26/07/2022 13:03

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por