GP de São Paulo 2021 na Fórmula 1 terá novo lote de ingressos

Confira as principais informações sobre a venda de ingressos na Fórmula 1

O Grande Prêmio da Fórmula 1 em São Paulo, marcada para os dias 6 e 7 de novembro de 2021 em Interlagos, receberá 100% do público devido ao avanço da vacinação contra Covid-19 no estado. Com isso, uma nova venda de ingressos será aberta ao público a partir do dia 27 de agosto, e a lista de espera já está disponível no site oficial.

GP de São Paulo 2021 terá novo lote de ingressos

Com o sucesso de vendas no primeiro lote de ingressos para o GP de São Paulo na Fórmula 1 em 2021, as autoridades responsáveis pelo evento decidiram colocar à venda mais 20 mil ingressos para os apaixonados pela modalidade terem a possibilidade de assistir ao vivo a disputa.

De acordo com o Diretor da empresa responsável por gerenciar o GP de São Paulo, Alan Adler, 40 mil ingressos já se esgotaram. Dessa maneira, uma nova lista de espera será formulada e as vendas estarão abertas no dia 27 de agosto no site oficial da Fórmula 1 em São Paulo (www.f1saopaulo.com.br). Ao todo, foram vendidos em 9 horas o que não se vendia em 6 meses, segundo o diretor.

Já os preços dos ingressos da F1 neste terceiro lote variam de 610 a 900 reais, dependendo do setor.

Onde comprar entradas da F1 em Interlagos

Para comprar o ingresso do Grande Prêmio de São Paulo na Fórmula 1 em 2021, você deve acessar o site do www.f1saopaulo.com.br.

Ao abrir o portal, você vai encontrar a imagem com o informativo da lista de espera, com a cor verde e branco, para o novo lote de ingressos da Fórmula 1. Então, clique no centro da arte que, no mesmo momento, você será redirecionado para outro link, onde poderá colocar os seus dados e, assim, integrar a espera para adquirir o ingresso.

Sem titulo 234
Site da fórmula 1 para comprar os ingressos. Foto: reprodução f1 são paulo

Ao abrir o link da lista de espera, o site pede para você informar o seu nome, telefone e email para toda e qualquer informação extra que for necessária. Por fim, assim que os seus dados estiverem enviados, você estará participando da lista de espera oficial.

Entretanto, você deve ficar alerta para que, no dia 27 de agosto, possa comprar os ingressos neste mesmo site.

Fórmula 1 são paulo 2021 ingressos
Quadro de informações para preencher. Foto: reprodução f1 no brasil

 

Leia também - Próxima corrida da Fórmula 1: veja a data do GP da Bélgica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes