Milan x Celtic: onde assistir ao jogo da Liga Europa (03/12)

Time italiano entra em campo nesta quinta (03) em busca da vitória que garante uma classificação antecipada; saiba onde assistir

Milan e Celtic se enfrentam nesta quinta-feira (03), às 14h55, pela quinta rodada do grupo H pela Liga Europa, no Estádio Giuseppe Meazza, na capital italiana. Ademais, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A equipe italiana entra em campo precisando da vitória a qualquer custo, já que, assim, garante a classificação para a segunda fase da competição com uma rodada de antecedência. Enquanto isso, o time visitante já está eliminado, com apenas um ponto na conta.

Milan x Celtic: onde assistir?

A partida entre Milan x Celtic possui transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na tv fechada, às 14h55 (Horário de Brasília).

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Como está a situação das equipes no grupo H?

A tabela do grupo está completamente embaralhada. Sem saber o que vai acontecer, as equipes chegam a penúltima rodada dependendo apenas de si.

O Lille está em primeiro lugar, com oito pontos. Já o Milan aparece na vice-liderança, com oito. Se vencerem, ambos estarão classificados antecipadamente para a próxima fase.

Todavia, o time de Praga aparece na terceira posição, com seis pontos. Se vencer a equipe francês, pode inesperadamente complicar o grupo e continuar viva na disputa. Na lanterna da tabela, o Celtic tem um ponto, sendo impossível contar com a vaga.

Possíveis escalações de Milan x Celtic

Para a equipe anfitriã, o craque Ibrahimovic segue fora do elenco, visto que está fora depois de se machucar no jogo contra o Napoli. Rafael Leão também continua afastado. Contudo, Bennacer e Castillejo estão disponíveis para o confronto, confirmou o treinador em entrevista coletiva.

Além disso, o clube também informou em rede social que o técnico Stefano Pioli e seu assistente, Giacomo Murelli, testaram negativo para covid-19, assim, podendo comandar a equipe do banco.

  • Provável Milan: Donnarumma; Dalot, Kjaer, Gabbia, Hernandez; Krunic, Kessie, Castillejo, Çalhanoglu, Hauge; Rebic.

Para a equipe visitante, o treinador Neil Lennon confirmou que Mohamed Elyounoussi não viajou para a Itália e que Chris Jullien e Duffy são dúvidas.

  • Provável Celtic: Bain; Elhamed (Frimpong), Ajer, Jullien, Laxalt; Brown, McGregor; Ntcham, Christie, Ajeti; Edouard.

Confira todos os jogos desta quinta na Liga Europa

Além disso, a quinta rodada da competição também traz outros duelos que acontecem hoje. Ademais, confira quais deles possuem transmissão na TV.

 

Zorya x Leicester City – 14h55 – ESPN 

LASK Linz x Tottenham – 14h55 – ESPN BRASIL

AEK Atenas x Braga – 14h55FoxSports 2

Benfica x Lech Poznan – 17h – FoxSports

AZ Alkmaar x Napoli – 17h FoxSports 2

Roma x Young Boys – 17h – ESPN 

Real Sociedad x Rijeka – 17h – ESPN HD

Arsenal x Rapid Vienna – 17h – ESPN BRASIL

Sivasspor x Villarreal – 14h55

Qarabag x Maccabi Tel Aviv – 14h55

Gent x Slovan Liberec – 14h55

Estrela Vermelha x Hoffenheim – 14h55

Lille x Slavia Praga – 14h55

CSKA Moscou x Wolfsberg – 14h55

Feyenoord x Dínamo Zagreb – 14h55

Antwerp x Ludogorets – 14h55

Rangers x Standard Liège – 17h

Cluj x CSKA Sofia – 17h

Slavia Praga x Hapoel Beer Sheva – 17h

Granada x PSV – 17h

Molde x Dundalk – 17h

Nice x Bayer Leverkusen – 17h

Omonia x PAOK – 17h

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes