NFL

Leia as principais notícias sobre a NFL no DCI. Acompanhe toda as informações e novidades ligadas à liga de futebol americano.

NFL

Conforme o site do Hall da Fama do Futebol Profissional, a história da NFL é:

“Em 17 de setembro de 1920, um grupo de homens se reuniu em Canton, Ohio, no showroom da Hupmobile de Ralph Hay, proprietário da cidade natal Bulldogs. O resultado do encontro foi o nascimento da Liga Nacional de Futebol.

A reunião foi realizada no showroom de automóveis Hupmobile do proprietário do Canton Bulldogs, Ralph Hay, que estava localizado no Edifício Odd Fellows. Embora o edifício tenha sido demolido, o local agora está identificado com um marcador histórico.

Conhecida inicialmente como American Professional Football Association e posteriormente renomeada como NFL em 1922, o primeiro presidente da liga foi Jim Thorpe. Sem dúvida o atleta mais famoso de sua época, Thorpe ajudou a dar credibilidade ao esporte. Embora não fosse notícia de primeira página em 1920, a formação da liga foi o início de uma jornada que tornou a NFL o esporte favorito deste país.

O futebol profissional começou em 1892 em Pittsburgh, Pensilvânia, quando o ex-astro de Yale William “Pudge” Heffelfinger recebeu uma quantia notável de US $ 500 para jogar em um único jogo pela Allegheny Athletic Association em 12 de novembro. Durante quase três décadas, o futebol profissional enfrentou seus altos e baixos à medida que o jogo era jogado principalmente em pequenas cidades no oeste da Pensilvânia e no meio-oeste.

Muitos problemas atormentavam o futebol profissional com uma regularidade cada vez maior. A necessidade de um senso de ordem trouxe esses homens, que entre outros incluíam George Halas, juntos em Canton para formar a primeira liga profissional de futebol. Onze franquias estiveram representadas na reunião: Akron Pros, Canton Bulldogs, Decatur Staleys, Chicago Cardinals, Cleveland Indians Dayton Triangles, Hammond Pros, Massillon Tigers, Muncie Flyers, Rock Island Independents, Rochester Jeffersons

A primeira questão de negócios foi a saída de Massillon do futebol profissional na temporada de 1920. A equipe nunca entrou para a NFL. No entanto, no início da temporada, os membros também incluíam Buffalo All-Americans, Chicago Tigers, Columbus Panhandles e Detroit Heralds. Apenas duas das franquias ainda existem hoje. Os Decatur Staleys se mudaram para Chicago em 1921 e foram renomeados para Bears um ano depois. A franquia Chicago Cardinals agora chama o Arizona de lar.

Em 26 de setembro de 1920, o primeiro jogo com uma equipe da APFA foi disputado no Douglas Park em Rock Island, Illinois. Os Independents foram vitoriosos ao obter uma vitória de 48-0 sobre o St. Paul Ideals. Uma semana depois, dois times da liga se enfrentaram pela primeira vez. O Dayton Triangles venceu o Columbus Panhandles por 14-0 no Triangle Park.”

Onde assistir Buccaneers x Steelers na pré-temporada da NFL hoje - 11/08

Onde assistir Buccaneers x Steelers na pré-temporada da NFL hoje - 11/08

Duelo é válido pela primeira rodada da pré-temporada de futebol americano

11/08/2023

Onde assistir Patriots x Texans na pré-temporada da NFL de graça - 10/08

Confronto é válido pela pré-temporada da liga de futebol americano

10/08/2023

Quem ganhou o Super Bowl 2023: Kansas City Chiefs é campeão da NFL

Equipes de Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs disputaram o título da NFL em jogo acirrado neste domingo no State…

13/02/2023

VÍDEO: como foi o show da Rihanna no Super Bowl 2023

Cantora tomou conta do show do intervalo no Super Bowl, a decisão da temporada na NFL, entre Chiefs e Eagles…

12/02/2023

Com Rihanna, que horas é o show do intervalo no Super Bowl 2023?

Rihanna se apresenta no show do intervalo do Super Bowl neste domingo, 12 de fevereiro de 2023, no Arizona

12/02/2023

Super Bowl 2023 passa na TV aberta: Guia para assistir a final da NFL

Saiba onde vai passar a disputa entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs neste domingo, 12 de fevereiro

12/02/2023

Que horas é o Super Bowl 2023? Horário do jogo Eagles x Chiefs da NFL

Aqui estão os detalhes do que poderia ser um confronto épico no Super Bowl 2023 e detalhes do show do…

12/02/2023

Transmissão do Super Bowl 2023: veja 4 formas de assistir em tempo real

Equipes de Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs disputam a grande final da temporada neste domingo e o Super Bowl…

12/02/2023

Quem vai cantar no Super Bowl 2023 e horário do show do intervalo

Rihanna é a apresentação principal da noite neste domingo, 12 de fevereiro, com a disputa entre Philadelphia Eagles e Kansas…

12/02/2023

Onde vai ser o Super Bowl 2023 entre Eagles x Chiefs

Final da liga de futebol americano vai ser em 12 de fevereiro de 2023, domingo, nos Estados Unidos

08/02/2023