Mega-Sena

Como ganhar na Mega-sena? Dicas para aumentar as chances em 2023

Veja técnicas e maneiras de aumentar as chances

Veja a seguir o que é possível fazer para chegar mais perto da bolada e quem sabe como ganhar na Mega-Sena - a loteria mais popular. Sabemos que a Mega-Sena é um jogo de sorte bem conhecido, mas a boa notícia é que existe maneiras e técnicas que podem ajudar a aumentar a estatística a seu favor.

A Mega-Sena é um jogo compreensível, no qual você deve escolher ao menos 6 números dos 60 disponíveis.

A chance de ganhar na Mega-Sena das loterias é de 50 milhões aproximadamente, multiplicado por R$ 4,50 (o preço da cartela simples), resulta em 225 milhões de reais para todas as combinações possíveis. Mas como os jogos vão sendo sempre diferentes, a probabilidade de ganhar na loteria no fim é sempre a mesma.

+ História da loteria no Brasil e a grande chance de ficar rico

Dicas de especialistas de como ganhar na Mega-sena

Aqui está algumas dicas que especialistas e apostadores dão para ter uma probabilidade maior, e assim ganhar nesse jogo de sorte.

Primeiro, evite números que sejam populares, pois como é um jogo em que os números são sorteados, todos têm a mesma chance de ganharem. Não devem ir por números de sorte como por exemplo o 7, que justamente saiu pouquíssimas vezes nos concursos.

Os números muito conhecidos e que muitas pessoas colocam dão mais chances de você ter que dividir o prêmio, por isso é recomendado escolher diferentes.

Jogar na Mega Sena online é outra dica. No suporte existe opções que podem ajudar, como gerar números aleatórios em pouco tempo, maneiras que ajudam a aumentar as chances de ganhar e além de ser avisado sempre pelo email sobre os ganhos e se tornar mais seguro.

A teimosinha e a surpresinha são ferramentas bem úteis. Isso porque, a surpresinha faz com que números aleatórios são gerados pelo computador. Já a teimosinha você escolhe os números, de preferência os que sempre joga, como as probabilidades sempre mudam as chances também. A teimosinha ajuda a sempre jogar com números próprios.

Resultado da Mega-Sena 2575

6 maneiras de melhorar as apostas na Mega-Sena!

  1. Olhe os resultados de concursos anteriores e tome nota. Assim, você elimina muitos conjuntos de dezenas que são bem menos prováveis.
  2. No jogo é raro que saia as 6 dezenas com todas ímpares ou pares, ignorando já essas combinações possíveis. Na maior parte dos concursos saem no mínimo dois números pares ou dois ímpares, adicionando mais essas opções.
  3. Como a Mega-Sena é constituída por 60 números, 30 pares e 30 ímpares, fazendo as contas, os resultados usando apenas números pares daria 593.775, com o mesmo para os números ímpares, desse modo juntando esse resultado duas vezes daria 1.187.550. Assim já é possível eliminar mais de 1 milhão de possibilidades que seriam raras de acontecer.
  4. Mas se descartado também probabilidades de 5 pares e 1 ímpar ou vice e versa, já seria rejeitado mais 8 milhões de possibilidades. Desse modo 9 milhões dos 50 ja são eliminados.
  5. As pessoas também buscam outros concursos padrões que seguem, como por exemplo: números mais sorteados até hoje, os mais atrasados, os repetidos entre outros.
  6. Vale qualquer ajuda né, e para isso existe o simulador da Mega-Sena. No qual pode colocar números para sortear e ele diz se o apostador teria ganhado algum prêmio em concursos anteriores, treinando para a hora do sorteio verdadeiro.

Tudo isso pode ajudar na hora de aumentar as chances de ganhar, mas lembrando que a sorte mesmo é do apostador.

Você pode registar seus números através da loterias caixa online, ou ir a casa lotérica mais próxima da sua casa.

Última modificação em 20/05/2023 13:31

Ver Comentários

  • Se existe técnica, é porque tem MARACUTAIA..... ótimo saber que tem técnica, o quemprova que é tudo MARACUTAIA... não jogo mais dinheiro fora !!!

    • A vida em si já é uma maracutaia, manter-se vivo requer cuidados e torcer pra dar tudo certo.
      Não existe sorte ou azar e sim destino.
      Confiar e opcional.

  • Acredito que tecnicas e estudos de Jogos aumentam as possibilidades, o que não acredito é contar 100% com a sorte!

Compartilhe