Resultado do Super Sete 244: concurso de hoje, segunda-feira (16/05)

Resultado do Super Sete 244: confira se você foi o ganhador

Imagine acertar sete dezenas em um concurso da Caixa Econômica Federal. Agora imagine que essas dezenas devem estar nas colunas correspondentes, enumeradas de 1 a 7. Essa é a meta dos apostadores que tentam cravar o resultado do Super Sete 244 na noite desta segunda, dia 16 de maio.

E esta tem sido uma árdua tarefa nos últimos certames do Super Sete. Isso porque ninguém consegue acertar as sete dezenas há cerca de um mês e meio. A última vez que alguém faturou o prêmio máximo ocorreu em 1º de abril. Na época, o concurso era o de número 227.

De lá para cá, o valor da premiação vem acumulando sorteio após sorteio.

Acompanhe aqui o resultado do Super Sete 244

Se você fez sua aposta no Super Sete desta segunda, é chegada a hora de conferir se conseguiu quebrar a escrita dos últimos sorteios e ser o vencedor. Pegue o bilhete e confira então o resultado do Super Sete 244:

Coluna um: 6 (seis)
Coluna dois: 5 (cinco)
Coluna três: 5 (cinco)
Coluna quatro: 5 (cinco)
Coluna cinco: 3 (três)
Coluna seis:  9 (nove)
Coluna sete: 7 (sete)

O concurso é promovido pelas Loterias Caixa três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas. O certame ocorre sempre às 20h, no Espaço da Sorte, situado na Avenida Paulista, em São Paulo.

A exibição é feita em tempo real, com transmissão na RedeTV e nas redes sociais da Caixa, como Facebook e Youtube. Interessado em assistir as bolas sendo lançadas no globo da sorte? Acompanhe abaixo:

Último sorteio do Super Sete

No último sorteio do Super Sete, na sexta-feira, 13 de maio, ninguém conseguiu acertar os sete numerais nas colunas exatas. Além disso, apenas três pessoas obtiveram seis acertos no volante - segunda faixa de premiação do certame. Assim, cada uma ganhou cerca de R$ 9 mil.

Com isso, o prêmio acumulou para esta segunda, dia 16. A quantia estimada a ser paga caso alguém acerte o resultado do Super Sete 244 é de R$ 1,5 milhão.

Se além do resultado do Super Sete 244 você tem interesse em acompanhar outros certames das Loterias Caixa, esse é o momento para navegar pela aba de sorteios aqui no DCI. Concursos como Mega-Sena, Lotofácil, Quina e muito mais você confere aqui.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes