Resultado da Tele Sena 2 anos de Salário Garantido de segunda 28/6/21

Confira o resultado da Tele Sena de São João 2 anos de Salário Garantido 2021 e saiba se foi um dos três ganhadores desta segunda-feira (28)

Três pessoas foram sorteadas nesta segunda-feira, dia 28 de junho, e ganharam o prêmio mensal de R$ 1,1 mil por dois anos. Confira o resultado da Tele Sena 2 anos de Salário Garantido 2021 e saiba se foi um dos sortudos.

Todos os participantes que forem contemplados com qualquer prêmio da edição deverão entrar em contato por meio dos telefones: 0800 7010319 ou (11) 3188-5090.  Além disso, também é possível solicitar a quantia na Liderança Capitalização, empresa que comercializa a Tele Sena, localizada na rua Jaceguai, 400 - Bela vista,  São Paulo - SP.

Resultado da Tele Sena 2 anos de Salário Garantido 2021

Os ganhadores sorteados são das seguintes cidades: Guaíba, no Rio Grande do Sul; Cariacica, no Espírito Santo; e Itapira, em São Paulo.

Confira os nomes do resultado da Tele Sena Salário Garantido acessando o site https://promocoes.telesena.com.br/2-anos-salario-garantido.html.

Confira todos os resultados sorteados da Tele Sena em 2021

Como ganhar um cupom?

Para ganhar um cupom do Salário Garantido, é preciso cadastrar a cartela no site da Tele Sena, até o dia 18 de julho, e responder a pergunta “Qual é o título de capitalização mais conhecido do Brasil?”. Um bilhete virtual é gerado e enviado ao SBT que fará o sorteio dos três ganhadores do prêmio mensal.

A apuração dos participantes foi dividida em sete dias e os sorteios são gravados.

Qual é chance de ganhar?

A probabilidade de ter o bilhete sorteado no resultado da Tele Sena Salário Garantido 2021 é de 108 em 7 milhões. A exibição dos sorteios será realizada diariamente até o dia 24 de julho, com exceção dos domingos (dia em que a Tele Sena sorteio as dezenas do quadro Mais e Menos Pontos).

Leia também sobre a Tele Sena de São João 2021: saiba como funcionam as promoções e quais são os prêmios;

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes