Resultado da Timemania de ontem (29): veja os números sorteados

Os números sorteados no resultado da timemania de ontem foram 12-19-52-64-72. O time do coração é o Operário, de Mato Grosso do Sul.

resultado da Timemania de ontem (29) acumulou. Os números sorteados no concurso 5378 foram 12-19-52-64-72. O time do coração é o Operário, de Mato Grosso do Sul. Como ninguém acertou as dezenas sorteadas pelas Loterias Caixa, o concurso 5379 de quinta-feira (1º) está estimado em R$ 4,2 milhões.

Como apostar na Timemania?

Na Timemania, seu palpite vale uma bolada. Ao todo são oitenta números e oitenta clubes de futebol, você escolhe dez números e um Time do Coração. Você pode deixar ainda que o sistema escolha os números para você (Surpresinha) e/ou continuar com o seu jogo por 2 ou 4 concursos consecutivos (Teimosinha).

Se você tiver de três a sete acertos dos 7 números sorteados, ganha. Se acertar o Time do Coração, também ganha. O valor da aposta é R$ 3,00 e o prêmio bruto corresponde a 46% da arrecadação.

Quando é o sorteio?

Os sorteios são realizados as terças, quintas-feiras e sábados, a partir das 20:00h.

Resultado da Timemania de ontem; Prêmios

Não havendo acertador, o prêmio acumula para o concurso seguinte, na faixa de prêmios com 7 acertos. Não deixe de conferir seu bilhete de aposta.

Os prêmios prescrevem 90 dias após a data do sorteio. Após esse prazo, os valores são repassados ao tesouro nacional para aplicação no FIES - Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior.

Qual é a probabilidade de ganhar na Timemania?

Na Timemania as chances de ganhar são bem variadas. Entretanto, elas podem ser de uma em mais de 26 milhões - para sete número premiados-  e até de 80 - para o clube sorteado.

  • Sete números acertados, dessa forma a chance de ganhar é de uma em 26.472.637;
  • Seis números acertados, dessa forma a chance de ganhar é de uma em 216.103;
  • Cinco números acertados, dessa forma a chance de ganhar é de uma em 5.220;
  • Quatro números acertados, dessa forma a chance de ganhar é de uma em 276;
  • Três números acertados, dessa forma a chance de ganhar é de uma em 29;
  • Um clube de futebol acertado, dessa forma a chance de ganhar é de uma em 80.

Confira outras loterias

* Todos os resultados divulgados nesta página são fornecidos pela Caixa Econômica Federal, única responsável pelos sorteios.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes