Publicado em

São Paulo - A Sorocred, especializada em soluções de crédito, lançou um cartão voltado para os clientes da Le biscuit, rede de lojas de departamento que conta com mais de 80 unidades espalhadas pelo Brasil.

De acordo com as empresas, o cartão promete uma série de vantagens para os consumidores Le biscuit. Entre elas, o parcelamento das compras em até 15 vezes fixas e descontos na primeira compra com o cartão.

De acordo com o presidente da Sorocred, Marcos Etchegoyen, "a Le biscuit é uma empresa com presença nacional e com um crescimento impressionante nos últimos anos. Já a Sorocred detém todo o conhecimento de quase 30 anos nesse mercado de cartões de crédito para varejistas e entende o perfil, necessidades e riscos dos consumidores". "Certamente é uma parceria onde todos devem ganhar, mas principalmente, o cliente, que agora conta com um novo meio de pagamento", avalia.

Para Roberto Hentzy, presidente da Le biscuit, "além de oferecer maior conveniência e poder de compra aos nossos clientes, este novo cartão está alinhado ao nosso plano de crescimento que prevê, ainda para este ano, o crescimento de 20% em vendas".

A bandeira é aceita nos principais adquirentes com atuação nacional, como Cielo, Rede, BIN, GetNet e PagSeguro. Assim, os clientes que adquirirem o cartão Le biscuit poderão também usá-lo em outros estabelecimentos comerciais.

Além disso, a parceria é importante para a Sorocred - uma das principais bandeiras de cartões de crédito no estado de São Paulo - pois está em sintonia com o seu plano de fortalecimento no Nordeste brasileiro, região onde a Le biscuit possui grande presença.