E-commerce cresceu 12% ano passado

LEVANTAMENTO REALIZADO PELO EBIT NIELSEN INDICOU QUE O E-COMMERCE BRASILEIRO APRESENTOU ALTA NO FATURAMENTO DE 12% EM 2018, C

Levantamento realizado pelo Ebit Nielsen indicou que o e-commerce brasileiro apresentou alta no faturamento de 12% em 2018, chegando a R$ 53,2 bilhões, puxado pela venda de cosméticos. Para este ano, a previsão de incremento deverá ser de 15%. De acordo com o balanço, foram 123 milhões de pedidos realizados pelo e-commerce, 10% a mais do que no ano anterior. O tíquete médio de compras foi de R$ 434, ligeira alta de 1%. O crescimento reflete também a entrada de novos players, aquisições e a consolidação do modelo marketplace. Alguns dos principais varejistas reportaram crescimento acima da média e ganhos de participação, mas é importante lembrar que a cauda do e-commerce é verdadeiramente muito longa , disse Ana Szasz, líder comercial para Ebit Nielsen, por meio de nota

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes