Publicado em

Perito em reestruturação de empresas em dificuldades, Claudio Galeazzi conta sua trajetória no livro "Sem Cortes", que promete ser um guia para empresários aprenderem a lidar com a adversidade e construir um caminho apesar dos problemas.

Ele conta como as companhias mergulhadas em crises agudas costumam afugentar até os executivos mais experientes. No sentido oposto desse hábito,  Galeazzi, que se tornou uma das maiores referências do Brasil quando o assunto é reestruturação de empresas em dificuldades, fez parte de processos delicados de empresas como  BRF, Pão de Açúcar, Lojas Americanas e O Estado de S. Paulo. 

Neste livro, Galeazzi relembra sua passagem por essas e outras companhias e divide com o leitor as principais lições que aprendeu durante sua trajetória de sucesso.

Para isso, vale-se de um estilo franco e pragmático, alternando histórias de bastidores e reflexões que vão interessar de CEOs a profissionais em começo de carreira. Um relato que mostra que, encarando a realidade e enfrentando obstáculos, é possível dar a volta por cima.

Editora: Portfolio Penguin
Autor:   Claudio Galeazzi
Preço: R$ 69,90