Publicado em

(Reuters) - O porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, disse nesta quarta-feira que todos os ministros do governo têm a confiança do presidente Jair Bolsonaro, ao ser indagado durante briefing à imprensa se Bolsonaro confia no ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

"Todos os ministros do governo do presidente Jair Bolsonaro detêm a confiança do nosso chefe do Poder Executivo", disse o porta-voz durante o briefing.

Ele disse ainda que Bolsonaro irá com Moro ao estádio Mané Garrincha, em Brasília, acompanhar a partida entre Flamengo e CSA pelo Campeonato Brasileiro e que o presidente se reuniu com o ministro da Justiça nesta quarta, acompanhado do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo.

De acordo com Rêgo Barros, no encontro os três discutiram as supostas mensagens trocadas entre Moro e o coordenador da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, divulgadas no domingo pelo site Intercept Brasil, assim como as investigações da PF sobre o atentado que Bolsonaro sofreu em setembro do ano passado durante a campanha eleitoral.

 

(Por Eduardo Simões)