Cerca de 78% dos empresários não conseguiram se planejar para atuar na Black Friday deste ano. Os dados, levantados entre os clientes do Conta Azul & Banco Neon coloca a falta de tempo como principal razão para a falta de ações programadas. Dentro do levantamento, 46% dos entrevistados possuem empresas de comércio, ao passado que são 36% de serviços. Na explicação dos executivos, a falta de recurso para planejar ações para a data foi citada por 26% dos ouvidos. Entre os 22% que estão prontos para a próxima sexta-feira, 34% investiram em tecnologia, 31% em planejamento fiscal e financeiro Destes, 7% investiram em equipe. Com isso, pouco mais da metade (52%) acredita que os negócio na edição deste ano será melhor que a de 2017, sendo que ganhar novos clientes é o plano de 37% dos ouvidos.
CERCA DE 78% DOS EMPRESÁRIOS NÃO CONSEGUIRAM SE PLANEJAR PARA ATUAR NA BLACK FRIDAY DESTE ANO. OS DADOS, LEVANTADOS ENTRE OS