78% não estão prontos para a Black Friday

CERCA DE 78% DOS EMPRESÁRIOS NÃO CONSEGUIRAM SE PLANEJAR PARA ATUAR NA BLACK FRIDAY DESTE ANO. OS DADOS, LEVANTADOS ENTRE OS

Cerca de 78% dos empresários não conseguiram se planejar para atuar na Black Friday deste ano. Os dados, levantados entre os clientes do Conta Azul & Banco Neon coloca a falta de tempo como principal razão para a falta de ações programadas. Dentro do levantamento, 46% dos entrevistados possuem empresas de comércio, ao passado que são 36% de serviços. Na explicação dos executivos, a falta de recurso para planejar ações para a data foi citada por 26% dos ouvidos. Entre os 22% que estão prontos para a próxima sexta-feira, 34% investiram em tecnologia, 31% em planejamento fiscal e financeiro Destes, 7% investiram em equipe. Com isso, pouco mais da metade (52%) acredita que os negócio na edição deste ano será melhor que a de 2017, sendo que ganhar novos clientes é o plano de 37% dos ouvidos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes