Publicado em

A agência de publicidade Taterka acaba de desenvolver, para a Bayer Schering Pharma, divisão da Bayer HealthCare, a segunda etapa da campanha dirigida aos homens "Registre sua Marca", que entra no ar a partir de 16 de março e se estende até junho. O objetivo da ação é o de reforçar o pioneirismo e a atuação do laboratório na área de saúde masculina, conforme afirma a empresa.

O planejamento de mídia conduzido pela Taterka inclui revistas, rádios e diversos canais de TV por assinatura. Todas as peças da campanha publicitária mencionam a experiência global da Bayer Schering Pharma em pesquisa e desenvolvimento de produtos e soluções para a saúde do homem.

De acordo com Regina Lescura, gerente da área de Saúde Masculina da Bayer Schering Pharma, a mensagem está alinhada ao conceito 'A evolução na Saúde Masculina'. "O objetivo é reafirmar para o público a dedicação mundial aos cuidados e bem-estar do homem e reforçar que a Bayer Schering Pharma é o único laboratório que possui uma área especifica e dedicada ao universo masculino", comentou ela.

Atualmente, o laboratório oferece no Brasil o Levitra (vardenafila), tratamento inovador para a disfunção erétil, e o Nebido (undecilato de testosterona), terapia hormonal para o DAEM (Distúrbio Androgênico do Envelhecimento Masculino, conhecido popularmente como andropausa), entre outros produtos.

Fundada por Dorian Taterka em meados de 1993, a empresa também tem na sua carteira de clientes a rede de fast-food McDonald's, um dos maiores anunciantes do bolo publicitário do País, além da conta da multinacional para o Cone Sul - Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.

Outros clientes da agência são BMW Motors, Bosch, Livraria Saraiva, Hedging Griffo, Natura e também o Shopping SP Market. De acordo com o ranking divulgado no início do ano pelo Ibope Monitor, que registra o ganho e a perda das agências, a Taterka apareceu entre as 50 maiores empresas do setor, com crescimento de 30,62% , comparando-se os resultados de 2006 e de 2007.