ABC e Sampaio Corrêa hoje [3-4]: onde assistir e horário do jogo

De olho na liderança de seus grupos, Alvinegro Potiguar e Bolívia Querida se enfrentam na Copa do Nordeste neste sábado; veja como assistir ao vivo.

ABC e Sampaio Corrêa se enfrentam neste hoje, sábado (3), pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2021, com o mesmo objetivo na competição: aproximar-se da liderança. Enquanto o Alvinegro Potiguar é o quarto colocado do Grupo A, a Bolívia Querida é a quarta do Grupo B. A bola rola às 18h15, no Estádio Maria Lamas Farache, apelidado de Frasqueirão, em Natal, Rio Grande do Norte.

Como assistir ABC e Sampaio Corrêa hoje?

A plataforma streaming do Nordeste FC exibe o confronto da Copa do Nordeste 2021 ao vivo a partir das 18h15. No entanto, o sistema de pay-per-view é pago e os valores são: R$ 23,90 no plano mensal ou R$ 59,90 por todo o pacote.

Onde e quando será ABC e Sampaio Corrêa?

A partida entre ABC e Sampaio Corrêa hoje, 3 de abril, terá mando de campo da equipe potiguar. Por isso, os clubes se enfrentam no Estádio Maria Lamas Farache, apelidado de Frasqueirão, em Natal, Rio Grande do Norte. A bola rola às 18h15 (horário de Brasília).

O Alvinegro Potiguar tem um jogo a menos no Nordestão, visto que a partida diante do 4 de Julho, válida pela 5ª rodada, foi adiada para o dia 7 de abril. Em cinco duelos realizados, o clube conquistou dois empates, duas vitórias, mas sofreu uma derrota para o CRB na última rodada, perdendo assim sua invencibilidade na competição. A equipe do Rio Grande do Norte soma oito pontos e está em quarto lugar no Grupo B.

A Bolívia Querida demorou para conquistar seu primeiro triunfo no torneio. Após começar a Copa do Nordeste com três empates e uma derrota, o clube maranhense só conseguiu vencer na 5ª rodada da competição. No entanto, embalou duas vitórias seguidas e saltou para o quarto lugar do Grupo A. Com nove pontos, a equipe está a dois do líder CRB.

Tabela 7ª rodada da Copa do Nordeste

  • Fortaleza x Bahia - 16h
  • Sport x Ceará - 16h
  • ABC x Sampaio Corrêa - 18h15
  • CSA x 4 de Julho - 18h15

Domingo

  • Altos x Santa Cruz - 15h45
  • Salgueiro x CRB - 16h
  • Vitória x Treze - 18h
  • Botafogo x Confiança - 19h30

+ Descubra qual time cada participante do BBB21 torce

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes