América MG x Athletico PR hoje: onde assistir e horário ao vivo (30/04)

Equipes se enfrentam neste sábado, 30 de abril, pela quarta rodada do Brasileirão

Pela quarta rodada da Série A do Brasileirão, América MG e Athletico PR se enfrentam neste sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Confira as informações a seguir saiba onde assistir América MG x Athletico PR hoje ao vivo.

Na parte de baixo da tabela, o Coelho busca a vitória neste sábado para se afastar da zona de rebaixamento.

Onde assistir América MG x Athletico PR hoje ao vivo?

O jogo do América MG x Athletico PR hoje tem transmissão do Premiere, a partir das 16h30, horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva do pay-per-view, a plataforma só está disponível em operadoras de TV por assinatura, ou seja, somente assinantes podem assistir os jogos da Série B.

Para tornar-se membro basta entrar em contato com a sua operadora ou então acessar o site oficial (www.premiere.globo.com) e escolher o pacote de transmissão. Assinante do GloboPlay pode assistir ao vivo se tiver o Premiere no pacote da programação.

 

Informações do Jogo do América MG x Athletico PR ao vivo hoje

  • Data: 30/04/2022
  • Horário: 16h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte
  • Onde assistir: Premiere

Ocupando a 14ª posição com três pontos, o América Mineiro coleciona uma vitória e duas derrotas no Brasileirão, buscando os três pontos no confronto deste sábado para se afastar da zona de rebaixamento. O Coelho também disputa a Libertadores, onde perdeu para o Tolima durante a semana.

Do outro lado, o Athletico não faz um bom início de temporada no Brasileirão, aparecendo na 16ª posição com três pontos e colado da degola. O time paranaense tem apenas um ponto a mais do que o primeiro colocado da zona de rebaixamento e, por isso, deve buscar os três pontos custe o que custar.

 

Casos de racismo no futebol: semana tem 4 episódios contra brasileiros

Escalação de América MG x Athletico PR

 

Escalação do América MG:​ Jailson, Patric, Conti, Eder, João Paulo, Velásquez, Zé Ricardo, Luiz Flávio Silverio, Juninho, Felipe Azevedo, Paulinho,

Escalação do Athletico PR: Bento, Pedro Henrique, Abner, Matheus Felipe, Orejuela, Canobbio, Bryan García, Pablo Siles, David Terans, Vitinho e Cirino

Confira no vídeo como foi o último jogo entre os times.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes