Angola x Egito: horário, escalações e onde ver as Eliminatórias (12/11)

Com Mohamed Salah em campo, equipe do Egito busca encaminhar a classificação para a terceira fase

No Estádio 11 de Novembro, as equipes de Angola x Egito se enfrentam nesta sexta-feira, 12/11, às 16h (horário de Brasília) pelo grupo F da segunda fase nas Eliminatórias Africanas para a Copa. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde vai passar o jogo de Angola x Egito hoje?

O confronto entre Angola e Egito terá transmissão ao vivo do ESPN 2, na TV fechada, além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, que também vai passar o jogo de hoje.

 

Data: 12 de novembro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio 11 de Novembro, cidade de Camama, nos Angola

TV: ESPN 2

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Angola x Egito

Com Mohamed Salah, o Egito é o grande favorito para conquistar os três pontos no jogo de hoje. Além disso, os egípcios estão próximos de carimbar o passaporte para a próxima fase e, por isso, terão o apoio dos melhores jogadores.

 

  • Angola: Hugo Marques; Afonso, Gaspar, Mananga, Carneiro; Mário Balbúrdia, Show; Salvador, Herenilson, Assa Miranda, Papel
  • Egito: El-Shenawy; Tawfik, Hamdi, Hegazy, Fatouh; Suraya, Elneny, El-Said; Marmoush, Mostafa Mohamed, Salah

Principais informações sobre o jogo de hoje

Com apenas 3 pontos conquistados, o time da Angola não possui mais chances de classificação para a próxima fase e, por isso, entra em campo nesta sexta somente para cumprir tabela. Entretanto, jogando em casa, espera fazer a festa da torcida ao garantir os três pontos e, quem sabe assim, terminar em uma boa posição.

Enquanto isso, o Egito pode garantir a classificação para a terceira e última fase das Eliminatórias Africanas se vencer o jogo desta sexta e o Gabão vencer a Líbia, que também está no páreo pela liderança. Se esse resultado acontecer, os egípcios estão garantidos mas, se os rivais vencerem, então tudo será definido na última rodada.

 

+ Confira a rodada completa das Eliminatórias na Concacaf para a Copa de 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes