Bahia de Feira x Atlético de Alagoinhas: onde assistir e horário - 30/01

Equipes se enfrentam neste domingo pela quarta rodada do Campeonato Baiano

Em confronto pela quarta rodada do Campeonato Baiano, as equipes de Bahia de Feira x Atlético de Alagoinhas se enfrentam neste domingo, 30/01, a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena Cajueiro. O jogo de hoje tem transmissão ao vivo na TV então, por isso, saiba onde assistir.

Onde vai passar Bahia de Feira x Atlético de Alagoinhas

TV Educativa da Bahia vai exibir o jogo ao vivo com cobertura disponível de graça para todo o estado da Bahia na TV aberta.

Outra opção é acompanhar através do canal da TV Educativa Bahia no Youtube, com retransmissão de graça para todo o público.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: TVE Bahia

LiveStream: Youtube de graça

 

A equipe do Bahia de Feira aparece na 5ª posição do Campeonato Baiano com 4 pontos depois de vencer uma partida e empatar outra na temporada. Por isso, entra em campo neste domingo precisando do resultado positivo em seu favor por todo o custo se quiser subir na classificação em busca da vaga na próxima fase.

Enquanto isso, o Atlético de Alagoinhas, atual campeão baiano, está em segundo lugar com 6 pontos, isto é, venceu os dois jogos que disputou até o momento da competição estadual. Se vencer o jogo de hoje, consegue ultrapassar o Jacuipense na liderança e se firmar como o grande favorito mais uma vez.

Escalação de Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas

Nenhuma das equipes tem desfalques para o jogo deste domingo na quarta rodada.

 

Escalação de Bahia de Feira: Adilson; Igor Tavares, Paulo Paraíba, Marcelo, Cazumba; Jhonata, Diones, Gustavo, Wilson; Caíque, Deon

Escalação de Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Edson, Iran, Bremer, Leandro Sobral; Matheus Leal, Gabriel Esteves, Dionísio, Jerry; Miller, Thiaguinho

 

Relembre o último jogo do Bahia de Feira x Atlético de Alagoinhas.

Leia também:

Mundial de Surfe 2022: onde assistir e horário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes