Cabofriense x Americano (3/2): onde assistir jogo do Campeonato Carioca

Embalados com vitória na última rodada, enquanto o time de Cabo Frio busca se manter na liderança, clube de Campos dos Goytacazes quer encostar nos primeiros colocados.

Pela sexta rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca 2021, Cabofriense e Americano se enfrentam nesta quarta (3). Vindo de vitórias, as duas equipes buscam os três pontos para se manterem na parte de cima do grupo. A bola rola no Estádio Correão, às 15h30.

Onde assistir Cabofriense x Americano ?

A partida entre Cabofriense x Americano não terá exibição da tv aberta. No entanto, a TV Ferj, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, transmite o confronto ao vivo no Youtube e Facebook.

+ Conheça o estádio onde Palmeiras jogará o Mundial

Jogos da 6ª rodada do Campeonato Carioca

  • Friburguense x Nova Iguaçu – 15h30
  • Cabofriense x Americano-RJ– 15h30
  • Sampaio Corrêa x América-RJ – 15h30

Como as equipes chegam para a partida?

Com vitória na última rodada contra o Nova Iguaçu, a equipe de Cabo Frio busca o quarto resultado positivo seguido, para se manter na liderança do grupo. A equipe perdeu na primeira rodada para o Americano, mas empatou com América-RJ na sequência. No entanto, depois do empate, a Cabofriense venceu todos os três jogos:  Friburguense, por 2 a 1, Sampaio Corrêa, por 1 a 0, e o Laranjão pelo placar mínimo.

O Americano também chega para o jogo com vitória na última rodada. A equipe de Campos dos Goytacazes ganhou do América, por 3 a 0, e saltou para a terceira posição do grupo, mas a três pontos dos líderes. O clube venceu a Cabofriense, por 3 a 2, na primeira rodada pelo jogo de ida. Logo depois, empatou com o Friburguense e perdeu para o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, e para o Nova Iguaçu, por 1 a 0.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes