Caracas x Junior Barranquilla: onde assistir ao vivo Libertadores - 10/3/21

Após avançar na primeira fase da Copa Libertadores, Caracas enfrenta o Junior Barranquilla, na segunda etapa do torneio; primeiro jogo será nesta quarta (10), enquanto a volta acontece no dia 17.

Caracas e Junior Barranquilla iniciam a disputa por uma vaga na terceira fase da Copa Libertadores 2021. Nesta quarta-feira (10), os clubes se enfrentam no Estádio Olímpico de la UCV, às 21h30, pelo confronto de ida da segunda etapa. Quem vencer, carrega a vantagem para o segundo confronto.

No dia 17 março, também às 21h30, os clubes voltam a se enfrentar, mas desta vez no campo da equipe colombiana, o Estádio Metropolitano Barranquilla.

Caracas x Junior Barranquilla: onde assistir?

  • Onde assistir Caracas e Junior Barranquilla: CONMEBOL TV

A partida entre as equipes não terá transmissão da tv aberta no Brasil. No entanto, o torcedor pode acompanhar o confronto entre Caracas e Junior Barranquilla, pela CONMEBOL TV, canal pay-per-view da entidade organizadora da Copa Libertadores. No entanto, o cliente que quiser assinar o pacote terá que desembolsar o valor de R$39,90 por mês. Mas, além de alguns jogos da Libertadores, o canal também transmite partidas da Copa Sul-americana.

Quais são os canais da CONMEBOL TV?

Sky

  • 220 e 221 SD; 620 e 621 HD
  • Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, serviço de streaming da operadora

Net/Claro

  • 711, 712, 713 e 714

Como os clubes chegam para o jogo?

Os venezuelanos vão para sua terceira partida na Libertadores de 2021. Isso porque o clube participou da primeira fase do torneio e eliminou o Cesár Vallejo ao empatar o primeiro jogo em 0 a 0, mas vencer a volta por 2 a 0.

Com o campeonato da Venezuela paralisado, o Caracas não entrava em campo, antes de jogar a Libertadores, desde o dia 4 de novembro pela Copa Sul-americana. No entanto, a falta de ritmo não foi um empecilho para a equipe que conseguiu avançar à segunda fase do torneio continental.

Já o Junior Barranquilla fará sua estreia na Libertadores desta temporada. Com o Campeonato Colombiano com 11 rodadas disputas, o clube não ocupa um posição tão confortável. Em sétimo, a equipe de Barranquilla está a seis pontos do líder Deportivo Cali, e soma cinco vitórias, dois empates e então quatro derrotas.

Onde será Caracas x Junior Barranquilla?

O confronto entre os clubes será realizado Estádio Olímpico de la UCV, em Caracas, na Venezuela, às 21h30. No entanto, os clubes voltam a se enfrentar no dia 17 de março na Colômbia. Mas, desta vez, o mando será do Junior, no Estádio Metropolitano Barranquilla.

+ Veja onde assistir aos jogos da Fase 2 da pré-libertadores 2021

Onde assistir jogos da Fase 2 da Libertadores 2021

Santos x Deportivo Lara
M. Wanderers x Bolívar
Únion Española x Independente Del Valle

Quarta

Univ. Católica x Libertad - 19h15 - FOX Sports
Grêmio x Ayacucho - 21h30 - SBT e CONMEBOL TV
Univ. do Chile x San Lorenzo - 21h30 - FOX Sports
Caracas x Junior - 21h30 - CONMEBOL TV

Quinta

Guaraní x Atlético Nacional - 21h30 - Facebook

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes