FC Cascavel x Athletico PR: como assistir e horário do jogo hoje [4-4]

Furacão faz apenas seu segundo jogo no Campeonato Paranaense 2021 e busca o triunfo para escapar da última posição da tabela.

Lanterna do Campeonato Paranaense 2021, mas com apenas um jogo realizado, o Athletico PR enfrenta o FC Cascavel, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel (PR), em jogo atrasado da 3ª rodada do Estadual. A bola rola às 17h (horário de Brasília) deste domingo, 4 de abril.

FC Cascavel x Athletico PR - como assistir ao vivo ?

A partida entre Cascavel e Athletico não terá transmissão da tv aberta e nem fechada. No entanto, o site furacãolive.com.br exibe o confronto ao vivo. Entretanto, a plataforma de transmissão de jogos da equipe é paga, e o plano mensal custa R$24,90. A partida também terá exibição na Twitch.

Onde e quando será o jogo ?

O Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel (PR), recebe o confronto entre Cascavel e Athletico hoje, 4 de abril. A bola rola às 17h (horário de Brasília), no duelo atrasado, válido pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense.

O Auri Negro faz boa campanha no Estadual e está invicto na competição até então. Em quatro jogos, o clube conquistou três vitórias e um empate, e está na vice-liderança do campeonato. No entanto, o clube possui a mesma pontuação que o líder Cianorte: 10 pontos. Mas, fica atrás por conta do saldo de gol inferior ao time do Leão do Vale em 4 a 3. Logo depois de vencer o Paraná na estreia, o clube passou pelo Azuriz e Operário, e empatou o clássico diante do Cascavel CR.

Já o Furacão tem apenas um jogo neste Campeonato Paranaense 2021. O Athletico jogou a primeira rodada diante do Cianorte e perdeu pelo placar mínimo. Depois do confronto no dia 27 de fevereiro, o clube Rubro-negro não jogou mais o Estadual, e teve várias partidas adiadas devido à proibição dos confrontos em Curitiba.

Tabela da 3ª rodada do Campeonato Paranaense

  • Londrina 1 x 1 Azuriz
  • Cianorte 2 x 0 Cascavel
  • Operário 1 x 0 Rio Branco

Domingo

  • FC Cascavel x Athletico PR

Sem data

  • Coritiba x Toledo
  • Paraná x Maringá

+ Dívida do Flamengo chega a R$ 440 milhões: veja por que aumentou

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes