Catar x Estados Unidos: onde assistir a semifinal da Copa Ouro - 29/7

Equipes entram em campo nesta quinta-feira em partida válida pela semifinal da competição

Catar e Estados Unidos se enfrentam nesta quinta-feira, 29/7, a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Q2 Stadium, em jogo válido pelas semifinais da Copa Ouro da CONCACAF. Quem vencer, vai enfrentar México ou Canadá na grande final. Então, saiba onde assistir ao jogo entre Catar e Estados Unidos hoje com transmissão ao vivo.

Onde vai passar o jogo ao vivo de Catar x Estados Unidos?

Horário: 20h30

Onde assistir ao vivo: Youtube da Concacaf

 

O canal da Concacaf no Youtube exibe de graça a partida entre Catar e Estados Unidos ao vivo para todo o Brasil nesta quinta-feira, 29/7, a partir das 20h30. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão na televisão, sendo o site de vídeos o único meio a transmitir a partida.

Como vem as equipes para o confronto?

A equipe do Catar chegou como convidada no torneio da Concacaf, já que é a sede da Copa do Mundo em 2022 da Fifa. No entanto, a seleção vem surpreendendo e conseguiu alcançar bons resultados desde a fase de grupos. Agora, nas semifinais, a seleção vai dar tudo de si para chegar até a decisão.

Enquanto isso, a seleção dos Estados Unidos quer conseguir mais um título na temporada para fechar com chave de ouro para os seus torcedores. Nas quartas de final, os norte-americanos ultrapassaram a Jamaica por 1 a 0 em jogo pegado. Agora, vão colocar os seus melhores jogadores em campo para ter a classificação.

Prováveis escalações de Catar x Estados Unidos

Catar: Barsham; Pedro Miguel, Bassam, Khoukhi, Hassan, Ahmed; Al Heidos, Boudiaf, Hatem; Akram Afif, Almoez Ali.

Estados Unidos: Turner; Moore, Sands, Robinson, Vines; Busio, Acosta, Lletget; Arriola, Dike, Hoppe.

 

Leia também: Agenda das Olimpíadas 2021: horários e programação quinta – 29/7 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes