Cinema 23 vai passar Toy Story 4 na Globo, ganhador de Oscar

A animação será exibida após a novela Travessia

O Cinema 23 de hoje, 12 de janeiro de 2023, irá exibir Toy Story 4. O clássico da animação vai começar depois de Travessia na programação da TV Globo. Quando um novo brinquedo chamado "Forky" se une a Woody e à turma, uma viagem ao lado de velhos e novos amigos revela o quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

O filme Toy Story 4 recebeu o Oscar de melhor animação de 2020.

Horário do filme Toy Story 4 na Globo

O filme de hoje da Globo será Toy Story 4 e está marcado para começar às 22h25 (horário de Brasília). Woody, Buzz Lightyear e o resto da turma embarcam em uma viagem com Bonnie e um novo brinquedo chamado Forky. A jornada aventureira se transforma em um reencontro inesperado quando o ligeiro desvio de Woody o leva a seu amigo há muito perdido, Bo Peep. Enquanto Woody e Bo discutem os velhos tempos, eles logo começam a perceber que são mundos diferentes quando se trata do que querem da vida como um brinquedo.

Toy Story 4 arrecadou US$ 1,068 bilhão em todo o mundo, o que é apenas US$ 2 milhões a mais do que Toy Story 3 ganhou em 2010 (não ajustado pela inflação). Agora é o segundo filme da Pixar com maior bilheteria de todos os tempos, atrás de Os Incríveis 2.

Assista ao trailer e conheça o filme da Sessão de Sábado de hoje:

+Lançamentos de filmes 2023: estreias mês a mês nos cinemas

Como assistir o filme

É possível assistir ao filme pela televisão ou online, as duas opções são gratuitas. Para quem prefere a telinha, é só sintonizar na TV Globo no horário do início do filme, às 14h10. Já quem optar pelo online terá que recorrer a Globoplay.

Número da Globo nas principais empresas de TV a cabo

Claro TV: 24 (SD)/524 (HD)
Sky São Paulo: 5 (SD)/405 (HD)
Sky Rio de Janeiro: 4 (SD)/404 (HD)
Oi TV São Paulo: 4
Oi TV Rio de Janeiro: 5
Vivo TV Rio de Janeiro: 204
Vivo TV São Paulo: 205 (SD)/204 (HD)

Online na Globoplay

Para isso, será necessário criar um cadastro gratuito na plataforma e informar alguns dados pessoais, como nome, localização, aniversário, sexo, entre outros. Quando já estiver com o login e senha em mãos, é só acessar a plataforma streaming e clicar na aba "Agora na TV" para conferir a programação em tempo real da Globo.

VEJA TAMBÉM -  Veja como está Mara Wilson hoje, a atriz do filme Matilda1

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes