Circuito Brasileiro de Counter-Strike terá patrocínio do Mercado Bitcoin

Maior exchange do Brasil e da América Latina será a única a produzir os conteúdos divulgados durante a competição

Com o objetivo de expandir o conhecimento do mercado de ativos digitais, criptomoedas, utility tokens, FanTokens e NFTs entre os jogadores de Counter-Strike, o Mercado Bitcoin, maior exchange do Brasil e da América Latina, anunciou o patrocínio do Circuito Brasileiro de Counter-Strike (CBCS) até o fim de 2021.  

A exchange também será a única empresa do mercado financeiro a produzir os conteúdos durante as competições, além de promover nove episódios com dicas sobre CS nas redes sociais da competição. “Nossa ideia é mostrar a relação que existe entre o universo gamer e a economia digital, ou seja, tanto o esporte eletrônico quanto as criptomoedas utilizam a tecnologia e a inovação como aliados. Sabemos que o Brasil possui muitos talentos no Counter-Strike e fazer parte desse ecossistema reforça a importância dos jogadores, que no nosso país são mais de dois milhões”, explicou Ana Antunes, Head de Marketing do Mercado Bitcoin.

Os principais clubes de CS da América Latina participam em três torneios até novembro: CBCS Masters, CBCS Elite League e o CBS Retake Series. Todas as premiações destas etapas totalizam R$ 200 mil em prêmios. 

Circuito Brasileiro de Counter-Strike

Em dezembro, com premiação de R$ 200 mil para a equipe vencedora, é a vez do esperado CBCS Finals, com quatro dias de duração, e expectativa de dois milhões de espectadores únicos, ao longo das 40 transmissões multiplataforma. A competição se encerra no dia 5 de dezembro. Todos os prêmios são oferecidos pelo Mercado Bitcoin.

O Circuito Brasileiro de Counter-Strike é organizado pela LnK Gaming, uma parceria entre a DC Set Group, um dos maiores e mais completos grupos de entretenimento nacional, e a Rede Globo, principal player de comunicação do país. 

Criada em 2020, a LnK já conta com um dos mais importantes portfólios de ligas e competições de eSports do país, além do CBCS, como as divisões de acesso à elite da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF); eGol, competição oficial de Pro Evolution Soccer em parceria com a Konami; e o Torneio Universitário de eSports (TUES).

O Mercado Bitcoin é a maior plataforma de negociação de criptomoedas e ativos alternativos da América Latina, com 2,7 milhões de clientes e mais de 38 bilhões de reais já negociados desde sua criação, em 2013.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes