Crato x Atlético-CE: onde assistir e horário do jogo de hoje - 24/01

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira pela sexta rodada do Campeonato Cearense

Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Cearense na primeira fase, as equipes de Crato x Atlético-CE se enfrentam nesta segunda-feira, 24/01, a partir das 15h30 (horário de Brasília), jogando no Estádio Mirandão. Dessa maneira, saiba onde assistir ao jogo de hoje online.

Onde assistir Crato x Atlético-CE

Youtube do FCF TV, disponível de graça, vai transmitir o jogo de hoje pelo Campeonato Cearense ao vivo nesta segunda-feira.

O jogo não tem transmissão pela TV, mas está disponível pela internet para todo o Brasil.

 

Horário: 15h30 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Youtube de graça

Escalações de Crato x Atlético-CE

Nenhuma das equipes tem desfalques para o jogo desta segunda-feira, o que significa que devem entrar em campo completas.

 

Crato: André; Matheus Carioca, Natan, Mateus Dias, Da Silva; Arthur, Dagson, Ninho Xavier; Itamar, Cleitinho, Neto

Atlético-CE: Dionáthan; Roberth, Murylo Benini, Yuri Garcia, Dim; Bruno Nascimento, Inácio, Ewerthon, Levi Gabriel; Claudivan, Vitor Emanuel

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Crato aparece em 6ª posição na classificação do Campeonato Cearense com 4 pontos depois de vencer somente uma partida, empatar outra e perder três. Por isso, deve escolher os seus melhores jogadores para entrar em campo nesta segunda-feira, contar com a torcida e levar a vitória.

Do outro lado, o Atlético também não aparece com boa campanha já que ocupa o 8º lugar com apenas 1 ponto, isto é, só garantiu um empate e perdeu as outras quatro partidas da temporada. Dessa maneira, se não vencer o jogo de hoje, pode se complicar e ser rebaixado ao fim da primeira fase.

 

Leia também:

Finalistas da Copinha 2022: Santos e Palmeiras vão disputar o título

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes