Detroit Pistons x Brooklyn Nets: como assistir a NBA ao vivo - 31/10

Equipes da Conferência Leste se enfrentam pela temporada regular da NBA neste domingo; saiba onde assistir

Neste domingo, 31/10, a disputa entre as equipes de Detroit Pistons x Brooklyn Nets promete pegar fogo na rodada a partir das 20h30 (horário de Brasília), na Barclays Center, pela temporada 2021/22 da NBA. Prepare a pipoca e saiba onde assistir ao vivo e online.

Detroit Pistons x Brooklyn Nets: onde assistir ao vivo?

A partida entre Detroit Pistons e Brooklyn Nets terá transmissão somente no serviço de streaming NBA League Pass, disponível por assinatura no site oficial ou aplicativo por diferentes valores às 20h30 (horário de Brasília).

 

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Barclays Center cidade de Nova York, nos Estados Unidos

TV: Sem transmissão

LiveStream: NBA League Pass (www.watch.nba.com) disponível por assinatura

Como estão as equipes para o jogo de hoje?

Dos cinco jogos que disputou, o Detroit Pistons venceu somente um, o Orlando Magic, no último sábado. Por isso, se quiser garantir-se na busca pelos playoffs da Conferência Leste, tem que ganhar o jogo de hoje e, além disso, posicionar-se melhor nas quadras daqui para frente em busca de vitórias em seu favor.

Enquatno isso, o Brooklyn Nets, favorito mais uma vez ao título, venceu três jogos e também perdeu outros três para os Bucks, Charlotte Hornets e Miami Heat. Porém, mesmo com o saldo, ainda está em vantagem aos demais colocados na tabela da Conferência Leste e deve terminar na parte de cima.

Quais são os jogos deste domingo na NBA?

Cinco jogos acontecem neste domingo pela temporada regular na NBA 2021/22. Porém, somente um deles tem transmissão na televisão para você acompanhar todos os lances da partida ao vivo.

Por fim, se você não tem TV por assinatura, a única maneira de assistir é através do NBA League Pass, serviço de streaming da própria liga.

 

  • Sacramento Kings x Dallas Mavericks – 16h30
  • Portland Trail Blazers x Charlotte Hornets – 20h
  • Utah Jazz x Milwaukee Bucks – 20h
  • Detroit Pistons x Brooklyn Nets – 20h30
  • Houston Rockets x Los Angeles Lakers – 23h30 (BAND e Youtube)

 

Veja a lista dos maiores campeões da NBA

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes