Elba Ramalho diz que não sabia de festa com 500 pessoas em sua casa

Cantora falou que propriedade está alugada para turistas de São Paulo enquanto permanece hospedada em um resort.

A polícia interrompeu uma festa realizada na casa de Elba Ramalho, em Trancoso, Bahia, na noite de terça-feira (29). Em meio à necessidade de distanciamento social por conta da pandemia, o evento tinha cerca de 500 pessoas. A cantora afirmou que não estava no local e nem tinha relação com a aglomeração. A propriedade foi alugada para turistas de São Paulo, enquanto ela se hospeda em um resort.

Elba Ramalho se pronuncia sobre a festa

Os vídeos da batida policial circularam pela web e a cantora se pronunciou sobre o assunto no Instagram. "Eu estou em Trancoso, hospedada no Club Med, que fica a alguns quilômetros de Trancoso. A minha casa está alugada desde o dia 25 de dezembro a 4 de janeiro. Isso é praxe, todo ano a gente aluga. E eu não sabia que a casa estava tendo uma festa nessa proporção que aconteceu. No momento da festa, eu estava exatamente na igreja, assistindo a uma missa", comentou.

Ela acrescentou que tomou conhecimento sobre o assunto ao começar a receber mensagens, sem entender o que estava acontecendo. "É chato porque nós artistas temos que dar bom exemplo. Não sei quem vai responder por isso. A polícia parou a festa que estava acontecendo na minha casa, mas eu nem sabia dessa festa", completou.

"Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso", declarou em entrevista à Quem.

 

https://www.instagram.com/p/CJaF3YyBhBa/

Elba Ramalho acrescentou que participou apenas de um evento desde que chegou na cidade. "Estou tranquila no meu canto. Fui na inauguração de uma loja de um grande amigo e tomei um vinho. Sou filha de Deus, sou humana. Todo mundo testado. Temos um amigo que é dono de um laboratório e ofereceu teste de Covid-19 para todo mundo. Dançamos um pouquinho de forró, nada demais."

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes