Equador x Bolívia: como assistir ao vivo e horário do jogo hoje (7/10)

Seleções se enfrentam nesta quinta-feira, 7, em partida válida pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas.

Equador e Bolívia se enfrentam nesta quinta, 7, em partida da 11ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. A bola rola às 21h30, no Estádio Monumental de Barcelona, com transmissão na tv fechada. Então saiba tudo sobre Equador x Bolívia, onde assistir ao vivo e horário do jogo hoje.

Onde assistir jogo Equador x Bolívia ao vivo?

O Grupo Globo adquiriu os direitos de transmissão das Eliminatórias Sul-americanas e irá exibir Equador x Bolívia no SporTV4. No entanto, o canal de operadora por assinatura será o único a transmitir a partida no Brasil.

Data: 7 de outubro 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Monumental de Barcelona

Onde assistir Equador x Bolívia ao vivo: SporTV4

Quais as últimas notícias da partida?

O Equador perdeu na última rodada para o Uruguai por 1 a 0 e foi ultrapassado pela Celeste. Com a derrota então, os uruguaios assumiram a terceira posição, enquanto os equatoriano caíram para a quarta. A seleção tem quatro vitórias, um empate, mas quatro derrotas, e busca um triunfo para se manter entre os quatro primeiros.

Por outro lado, a Bolívia perdeu para a Argentina por 3 a 0 e segue na parte de baixo da tabela. A seleção boliviana possui apenas seis pontos conquistados e está na nona posição. São cinco derrotas, três empates, mas apenas uma vitória no torneio.

Qual a provável escalação de Equador x Bolívia?

Na busca pela vitória e de olho na próxima Copa do Mundo de 2022, as seleções vão a campo com o que de melhor possuem no elenco. Confira então os prováveis times para a partida de hoje entre Equador x Bolívia:

Equador: Ortiz; Hurtado, Arboleda e Hincapie; Estupinan, Cifuentes, Gruezo, Caicedo e Castillo; Estrada e Plata

Bolívia: Lampe; Bejarano, Haquin, Jusino e Fernandez; Justiniano e Villarroel; Chura, Arce e Ramallo; Moreno

Os torcedores no Brasil podem acompanhar a partida entre Equador x Bolívia, mas com exclusividade por meio do SporTV4, canal esportivo do Grupo Globo que transmite o confronto ao vivo.

LEIA TAMBÉM

+ Tabela Eliminatórias Copa do Mundo 2022: veja quais os jogos de outubro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes