Estrela Amadora x Benfica: onde assistir o jogo do Benfica hoje - 29/01

Siga o Benfica x Estrela Amadora: informações de transmissão, placar online, previsão, canal de TV, previsão de escalações

A semana começa com o jogo de Benfica e Estrela Amadora, e o Estádio José Gomes, na cidade de Amadora, vai sediar o duelo. O jogo começa às 15h45 (de Brasília). O Benfica, maior campeão da história do torneio, busca o 27º título, enquanto o rival quer o segundo troféu.

Em que canal vai passar o jogo do Benfica hoje?

O Benfica enfrenta o Estrela Amadora hoje, 29, a partir das 15h45, e o jogo vai ter transmissão para o Brasil pelo Star+. A partida é pela 19ª rodada do Campeonato Português, que tem o Benfica na segunda posição e o time rival na 14ª posição na tabela.

Acompanhe o placar do jogo aqui: ainda não começou.

Quando: 29 de janeiro de 2024
Local: Estádio José Gomes
Onde assistir ao vivo: Star+

Campeonato Português 2024

Dezoito equipes competem na principal divisão do futebol português, a Primeira Liga, destacando-se clubes renomados como Benfica, Sporting e Porto, que também são protagonistas na Liga dos Campeões, o prestigiado torneio anual da UEFA.

A competição da Primeira Liga é composta por 34 rodadas em formato de pontos corridos. Durante a temporada, cada equipe enfrenta todas as outras duas vezes, jogando a primeira partida em seu próprio estádio e a segunda no estádio do adversário. A vitória proporciona três pontos, enquanto o empate concede um ponto a ambas as equipes. Esses pontos são cruciais para a ascensão de cada clube na classificação, visando alcançar a liderança.

Ao término da temporada, a equipe que acumular o maior número de pontos é consagrada como campeã portuguesa, e as vagas para competições europeias, como a Liga dos Campeões, Liga Europa e Conference League, são distribuídas para os times que se destacaram nas posições superiores da tabela. Por outro lado, as três últimas equipes enfrentam o rebaixamento para a segunda divisão.

Saiba quantas Champions o Benfica tem até hoje.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes