Gibraltar x Bulgária: onde assistir e horário da Liga das Nações (09/06)

Seleções buscam os três pontos nesta quinta-feira, 9 de junho, pela terceira rodada da Liga das Nações

As equipes de Gibraltar x Bulgária se enfrentam nesta quinta-feira, 9 de junho, pela terceira rodada da Liga das Nações pela terceira divisão. Com início programado a partir das 15h45 (horário de Brasília), o palco do confronto será o Victoria Stadium, em Gibraltar. Para não perder nada, saiba onde assistir o jogo de hoje.

  • Acompanhe as últimas notícias da Liga das Nações no portal DCI.

Onde assistir Gibraltar x Bulgária ao vivo hoje?

O jogo do Gibraltar e Bulgária hoje será transmitido ao vivo no SporTV 3 (TV paga).

Com transmissão apenas aos assinantes da TV fechada, o canal exibe o confronto da Liga das Nações para todos os estados do Brasil. Para ficar por dentro de tudo o que vai rolar, é só ligar o televisor e sintonizar na emissora.

Para quem prefere online, o jogo está disponível também no Globo Play, através do serviço de streaming para celular, tablet, computador e até na própria smart TV.

 

Informações do jogo Gibraltar x Bulgária hoje:
Data: 09/06/2022
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Victoria Stadium, em Gibraltar
Arbitragem: Petri Viljanen
Onde assistir: SporTV 3

Gibraltar e Bulgária na Liga das Nações

Ainda sem conquistar uma vitória na Liga das Nações, a seleção do Gibraltar entra em campo nesta quinta-feira pronta para garantir a reviravolta na competição e quem sabe lutar pela vaga até a divisão seguinte. O elenco vem deixando a desejar diante dos seus oponentes, depois de perder para Macedônia e Geórgia.

Do outro lado, a Bulgária coleciona 1 ponto apenas depois de empatar com a Macedônia do Norte durante a rodada de estreia do grupo quatro na liga C do torneio da UEFA. Se garantir o resultado positivo nesta quinta, pode oferecer uma melhor posição e quem sabe brigar pela liderança.

 

Escalação de Gibraltar: Coleing; Jolley, Wiseman, Lopes; Annesley, Torilla, Valarino, Britto, Olivero; Walker e Styche. Técnico: Julio Ribas

Escalação da Bulgária: Mihaylov; Turitsov, Hristov, Nedyalkov, Jordanov; Chochev, Milanov, Minchev, Nedelev; Despodov e Iliev. Técnico: Yasen Petrov

Palpite Gibraltar x Bulgária

A seleção da Bulgária aprensetar uma pequena vantagem no confronto desta quinta-feira, mesmo jogando fora de casa.

O time búlgaro vem fazendo uma melhor campanha na Liga das Nações e, por esse motivo, é quem deve levar para o seu país os três pontos na terceira rodada da liga C do torneio.

As equipes se enfrentaram em 2020, no dia 11 de novembro, em amistoso internacional. O placar foi novamente a vantagem para a Bulgária por 3 x 0.

Gibraltar x bulgária

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes